Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões de Compra - Qual a placa de Video + indicada?


Posts recomendados

Ola pessoal, quem puder me ajudar, desde ja, sou muito grato. Penso em comprar uma placa e estou em duvida em qual escolher, tenhso essa duas opções...qual seria melhor enrtre essa duas e porque? Obrigado!!

ATI Radeon X1650PRO 512MB GDDR2 PCI Express x16 ou GeForce 8600GT 512MB GDDR2 PCI Express x16

Aguardo respostas..desde ja muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nenhuma delas amigo..

Memória não determina desempenho, e pra essas placas 512 não serve de nada além de aumentar o preço.

Então cace uma 8600GT, 7600GT, 7900GS, X1950pro e X1650XT, todas com 256 MB e poste aqui por quanto você achou.

Agora, qual o resto do seu PC ? Incluindo a fonte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos 4 exemplos que você passou, achei essas duas, por enquanto, veja e me diga,

Uma seria essa XFX PVT84JUDF3 GeForce 8600GT 256MB GDDR3 PCI Express x16 Video – Directx 10

Memory Clock: 1400MHz e NVIDIA Core clock: 540MHz

A outra seria essa: SAPPHIRE 100166L Radeon X1650XT 256MB GDDR3 PCI Express x16 HDCP - Directx X 9

Memory Clock: 1400MHz e ATI Core clock: 600MHz

Todas 256MB.

As duas sao de conexoes DVI, ms o meu monitor so tem saida VGA, nao teria problema usando adaptador ne?

placa-mãe: A8NSLI-Premium

GB de Memoria Corsair DDR2 400 Mhz

HD Sata 300 GB

Processador Atlhon XP 3700 SK 939 – 2.2 Ghz

Fonte 600W (genérica)

Aguardo resposta...muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos 4 exemplos que você passou, achei essas duas, por enquanto, veja e me diga,

Uma seria essa XFX PVT84JUDF3 GeForce 8600GT 256MB GDDR3 PCI Express x16 Video – Directx 10

Memory Clock: 1400MHz e NVIDIA Core clock: 540MHz

Preco U$$ 168.00

A outra seria essa: SAPPHIRE 100166L Radeon X1650XT 256MB GDDR3 PCI Express x16 HDCP - Directx X 9

Memory Clock: 1400MHz e ATI Core clock: 600MHz

U$$ 137.00

Todas 256MB.

As duas sao de conexoes DVI, ms o meu monitor so tem saida VGA, nao teria problema usando adaptador ne?

placa-mãe: A8NSLI-Premium

GB de Memoria Corsair DDR2 400 Mhz

HD Sata 300 GB

Processador Atlhon XP 3700 SK 939 – 2.2 Ghz

Fonte 600W (genérica)

Aguardo resposta...muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica.

Realmente eu errei, é Atlhon 64, e realmente a minha fonte é fraca, tava pensando em mais pra frente adquirir uma Zalman 460w, pra essa minha configuração, estaria bom, você

acha?

Mas essa minha fonte ainda aguenta essa placa de video, certo?

Em relação a placa, a Nvidia oferce suporte ao Directx10, nao seria uma boa "pedida" ou isso nao interfere muito atualmente.

Essas placas sao tidas como custo/berneifcio? Mas elas sao realmente boas, nao e? Rodam jogos numa boa?

Quer dizer as memorias que elas possuem, nao influemciam em muito? Valendo mais o clock dela?

Aguardo mais essas informações, pois sao muitas as minhas duvidas

Mais uma vez...muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguentar eu acho q a fonte aguenta, mas você arriscaria?

o DX10 nao interfere muito atualmente, mas nao deixa de ser um fator importante na hr da escolha da vga! se você pensa em ficar muito tempo com a placa eu acho q seria mais negócio pegar a 8600GT, mas o preço dela comparado com a X1650XT ta "desanimante"!

amigo, quando se fala em "custo/benefício" nao quer dizer q as placas em questão sao ruins, é apenas pra deixar claro q se comparando seu preço com o q ela pode render "tal" placa vale mais a pena q a outra!

no caso das vgas em questão os 512mb de memória nao faria muita diferença já q elas nao teriam "força" pra usar tudo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!