Ir ao conteúdo

7300 GT ou 7600 GT

Posts recomendados

Postado

Dae galera!

vou fazer um upgrade no meu gabinete (no gabinete mesmo. vou ficar com ele e trocar tudo menos HD.)

Queria saber os principais pontos positivos, negativos e preços destas duas crianças.

Se possível alguma sugestão na mesma faixa de preço.

Utilizarei o vídeo para jogos e filmes.

Grato!

Postado

nao vale a pena pegar 7300GT!

se você encontrar a 7600GT por volta de 370 reais eu ainda acho um bom investimento, mais q isso considere pegar uma 8600GT!

Postado

8600 GT É o capeta em circuito prensado. Veio das mais profundezas. Filha do capeta. Do tinhoso.

Isso depende do monetário, e do preço encontrado.

Eu costumo ir bastante na santa Efigênia. Prefiro ao mercado livre.

Meu medo em relação à estar placas mais Hi-performance (principalmente a 8600), é que eu possuo uma fonte CLONE 500W (vai saber quantos wats reais) e queria saber que fonte comprar pra aguentar ela, mais um dual core, ddr2...

Mas muitop obrigado pelas sugestões

Postado

Me indicaram uma fonte 355w super silent R$ 77,00

sobre o vídeo, só consegui uma 7600GT por 390. Me fala onde você achou essa 8600GT por 370....

Postado
Me indicaram uma fonte 355w super silent R$ 77,00

sobre o vídeo, só consegui uma 7600GT por 390. Me fala onde você achou essa 8600GT por 370....

vá de no mínimo uma Seventeam 350w, mas eu indicaria uma Huntkey 450w!

quem achou 8600GT por R$370?

Postado

quem achou 8600GT por R$370?

o cara confuniu com quando você falou de uma 7600gt até 370, mas n tá muito longe a 8600gt, já achei no ML po R$399,99 assim menso o valor...so pra n dizer 400 reais...:lol:

Postado

Errei mesmo. Liguei as coisas erradas.

Bom. fica por isso. Uma 7600GT, se o preço tiver bom.

No mais fica a 7300GT de segunda opção. Achei uma 7300GT por 270 reais. Bem baixo custo.

Abrigado pelas informações sobre a fonte

Postado
Errei mesmo. Liguei as coisas erradas.

Bom. fica por isso. Uma 7600GT, se o preço tiver bom.

No mais fica a 7300GT de segunda opção. Achei uma 7300GT por 270 reais. Bem baixo custo.

Abrigado pelas informações sobre a fonte

a 7600 gt sai em media por uns 500 a 600

atualmente eu tenho a 7600 Gt e quando tava pra comprar fiquei na mesma duvida e optei pela 7600. é uma placa boa e até agora não me arrependo de não ter comprado a 7300, pois esta é mais fraca ( falo isso baseado em testes expostos aqui mesmo).

só se realmenta a grana tiver curta ou nã tenho opção, leve a 7300.

espero ter ajudado

• Membro VIP
Postado
a 7600 gt sai em media por uns 500 a 600

atualmente eu tenho a 7600 Gt e quando tava pra comprar fiquei na mesma duvida e optei pela 7600. é uma placa boa e até agora não me arrependo de não ter comprado a 7300, pois esta é mais fraca ( falo isso baseado em testes expostos aqui mesmo).

só se realmenta a grana tiver curta ou nã tenho opção, leve a 7300.

espero ter ajudado

Por 600 dá pra achar fácil a 7900GS que é acima da 7600GT.

Postado

preciso fazer um upgrade na minha máquina...

vocês sabem se as placas de videos 7300 são compatíveis com a minha configuração?

Asus p4s533e

Pentium 4 2.4ghz

memória 512 ddr 333

hd 40

placa atual mx440 64mb

Quero instalar a nova placa pra ficar temporariamente e depois passar pra uma nova máquina...

a placa suporta memória DDR??? ou devo trocar a memória p DDR2 minha placa aceitaria a memória e a placa de video?

abraços

Postado

Pegar uma 7300 nessa altura do campeonato é besteira. A placa vai ficar defasada rapidinho se tratando de jogos.

• Membro VIP
Postado
Pegar uma 7300 nessa altura do campeonato é besteira. A placa vai ficar defasada rapidinho se tratando de jogos.

Pra AGP não tem muita opção, e não adiantaria uma 8400 por ser DX10 sendo que elas já são fracas em DX9, nem quero ver o futuro..

--

Amigo, se você vai trocar em breve pegue uma VGA barata, caso de 6200 resolve sua situação. você não vai passar AGP pra próxima máquina, hj em dia é bem difícil uma plataforma atual que tenha AGP.

Não tem nada a ver a memória do sistema com a de VGA.. nadinha ^_^

Postado
preciso fazer um upgrade na minha máquina...

vocês sabem se as placas de videos 7300 são compatíveis com a minha configuração?

Asus p4s533e

placa atual mx440 64mb

Não são. A sua placa usa slot AGP e a maioria das placas da série 7300 são PCI-Express (é raro encontrar alguma placa AGP dessa série). Se não tiver planos de trocar essa placa-mãe por uma com PCI-Express, prefira pegar uma 6200 ou, se achar, uma 6600GT.

Quero instalar a nova placa pra ficar temporariamente e depois passar pra uma nova máquina...

a placa suporta memória DDR??? ou devo trocar a memória p DDR2 minha placa aceitaria a memória e a placa de video?

abraços

Memória de video e memória RAM do PC são coisas completamnte independentes. Não tem problema se a memória do PC for DDR e a da placa de video for DDR2; elas trabalham independentemente.

Já que você pretende trocar as outras peças depois, aconselho pegar só uma 6200 AGP mesmo e economizar pra uma placa de video PCI-Express depois.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!