Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guardar atualizações antes de formatar...


Mac_hrg

Posts recomendados

De vez enquando preciso formatar a máquina e instalar tudo de novo, uma ou duas vezes ao ano... mas ficar atualizando toda vez que formato é um chato.

Eu li, não sei onde, que tinha um jeito de guardar as atualizações antes de formatar... será que alguem poderia me informar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não sei onde fica as atualizações !

Então eu fiz o seguinte aqui no meu PC...

Instalei o W2k Pro que eu gosto e prefiro atualizei tudo bonitinho instalei o antivirus, directx, winzip, resumindo os programas que eu sempre uso e fiz uma imagem do HD.

Com o Programa Drive Image.

Ai quando eu restauro a imagem eu atualizo o Antivirus e o windows e outros e substituo a imagem antiga ... até hoje !

:jump:          :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alemdolimite@01 Set. 2003,01:14

Eu também não sei onde fica as atualizações !

Então eu fiz o seguinte aqui no meu PC...

Instalei o W2k Pro que eu gosto e prefiro atualizei tudo bonitinho instalei o antivirus, directx, winzip, resumindo os programas que eu sempre uso e fiz uma imagem do HD.

Com o Programa Drive Image.

Ai quando eu restauro a imagem eu atualizo o Antivirus e o windows e outros e substituo a imagem antiga ... até hoje !

:jump:          :bandeira:

Eu também faço o mesmo, mas com o programa ghost, instalo tudo em média de 5 minutos. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!