Ir ao conteúdo

como eu formato um pc com pen drive?


devil1942

Posts recomendados

Postado

bom, eu gostaria de saber se é possível formatar e instalar o xp usando um pendrive.

porque eu estou precisando formatar alguns pc's de uma lan, eles não tem leitores de cd, e eu não posso abri-los para colocar um leitor por causa do lacre!

então o unico jeito é usar um pendrive mesmo, mas como eu faço isso?

tem como colocar tudo no pendrive para simular o cd de boot do xp?

Postado

Hi men eu acredito nao ser possivel, apesar de voce poder simular um cd rom no computador e utilizar o pen para iniciar a instalacao do XP, ele vai pedir o cd antes de instalar os drives de usb ou seja ele nao vai reconhecer o pen no inicio da instalacao e ai vai dar um bode danado. Espero que alguem mais consiga te dar boas noticias, valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...