Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor jeito para se fazer isso ?


Pedro_Diniz

Posts recomendados

preciso cria um site em flash, só mexo com flash, opção minha

ele tem que ser bem fácil de atualiza

quero cria um sistema de newsletter, ou seja, quando eu atualiza o site, mexer em qualquer coisa, a coisa mais boba que tiver, dai a pessoa que pois o e-mail dela no campo de receber atualizações vai receber um aviso dizendo que o site tal foi modifica, nada mais especifico, apenas a pessoa vai receber um e-mail dizendo que o site foi mudado e tal

como se faz isso usando o flash, qual é a linguagem mais usada junto com flash para fazer isso ? e onde acho um tutorial bacana ? pro favor memo

mas tipo, quero uma coisa automatica, eu mudei tal coisa no site dai mandei os arquivos pelo ftp, quando muda já net já envia o e-mail automaticamente

outra coisa é

quero saber como é o jeito mais fácil de fazer uim esquema de fotos, sempre irei colocar fotos novas bno site, mudar as fotos e tal, qual seria o esquema mais fácil para isso ?

sistema dinamico feito em php, mysql e xml, esse sistema controla o tamanho das imagens, dos thumbnails, e da possibilidade de ampliar as imagens e serem salvas no pc, como faço isso ?

resumindo, seria um site em flash usando php, mysql, xml e flash

se alguém souber, vender coisas do tipo, vídeo aula, alguma coisa assim, eu pago, preciso muito aprender a fazer isso

um site em flash fácil de atualizar

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...