Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive detectado mas n reconhecido !!!


Nightwish

Posts recomendados

Nightwish td OK...

"E aí galera, minha MB tem 4 Usbs e mais 2 na frontal do gabinete, mas quando espeto o pendrive nas frontais, ele liga mas n reconhece o dispositivo... entendo q as saidas frontais (e somente elas ) não identificam o teu pen, enquanto q se você "espeta" o dito nas saidas traseiras td OK?... se for isso você deve estar com as linhas de dados invertidas (são 4 as ligações no USB / +5, D+, D-, GND) portanto Night.. confira a posição e confirme a ligação dos cabos na "mobo" valeu??... (utilize como referência o manual da pl mãe ).. um forte abraço, cj:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero adquirir um Pendrive para usar em dois pcs..........um usa o win98 e o outro xp. Esses Pendrives vem com drive de instalação ou os windows ( win98 e XP ) reconhecem normalmente esses dispositivos ????

Que eu saiba, os pendrives não vem com drive de instalação, cabendo ao Sistema Operacional reconhece-los e instala-los.

Pelo menos os que eu tenho visto, no Win Xp rodam normalmente, mas no 98 eles não rodam, inclusive na embalagem do meu Kingston diz que o 98 não dá suporte a ele.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero adquirir um Pendrive para usar em dois pcs..........um usa o win98 e o outro xp. Esses Pendrives vem com drive de instalação ou os windows ( win98 e XP ) reconhecem normalmente esses dispositivos ????

Vai no site do fabricante e ve se tem o drive para Win 98 senaum tiver procure outra marca valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

........desenterrando esse tópico sobre pens...........uma curiosidade. Gostaria q alguém me explicasse o motivo; dois DTI 1GB, ambos da kingston. Um o win98 não reconhece, esse usado a mais de anos ( uns 2 anos ). Um outro novo, é reconhecido pelo 98. Qual seria o motivo, já q os dois são iguais ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!