Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9700 x fonte satellite


Posts recomendados

Tenho quase certeza q minha fonte não está dando conta da minha config. pois pelo menos a Radeon já deu um sinal disso.

quando tento aplicar as configurações e filtros da VGA no máximo o PC trava, faz dias q eu nem ligo, até deixei td em default mas não quero arriscar queimar alguma coisa.

Minha fonte é uma satellite 450w, sei q na "cadeia alimentar" ela deve estar quase na base, mas sempre a usei e nunca tive problemas, então minha dúvida é se troco ou não a fonte, pois se colocar quase R$ 200 numa fonte boa e o problema persistir sairei num tremendo preju :chorao:  , alguém se pronuncia?

obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Øbnitor@01 Set. 2003,14:30

Tenho quase certeza q minha fonte não está dando conta da minha config. pois pelo menos a Radeon já deu um sinal disso.

quando tento aplicar as configurações e filtros da VGA no máximo o PC trava, faz dias q eu nem ligo, até deixei td em default mas não quero arriscar queimar alguma coisa.

Minha fonte é uma satellite 450w, sei q na "cadeia alimentar" ela deve estar quase na base, mas sempre a usei e nunca tive problemas, então minha dúvida é se troco ou não a fonte, pois se colocar quase R$ 200 numa fonte boa e o problema persistir sairei num tremendo preju :chorao:  , alguém se pronuncia?

obrigado a todos!

Colega ....você esta com uma put@ configuracão.....não pode economizar na fonte.......ela é fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camaradas, enfim troquei a fonte, peguei uma de confiança de 500w e, ufa... alívio, agora não travou mais, com tudo no máximo, filtros, etc. e a config. está redondinha, beleza!

agora, só resta uma dúvida:

na tela de entrada não mostra aquelas especificações do BIOS da VGA, antes tambémém não mostrava e eu formatei e reinstalei td do zero, dei até um clear CMOS, o q poderá ser agora??

Isso não afeta em nada a performance, mas deveria aparecer a dita tela, não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Øbnitor@02 Set. 2003,10:15

Camaradas, enfim troquei a fonte, peguei uma de confiança de 500w e, ufa... alívio, agora não travou mais, com tudo no máximo, filtros, etc. e a config. está redondinha, beleza!

agora, só resta uma dúvida:

na tela de entrada não mostra aquelas especificações do BIOS da VGA, antes tambémém não mostrava e eu formatei e reinstalei td do zero, dei até um clear CMOS, o q poderá ser agora??

Isso não afeta em nada a performance, mas deveria aparecer a dita tela, não??

Qual fonte você comprou ?

e quanto pagou.....quero trocar minha xing ling de 450W.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@02 Set. 2003,10:15

na tela de entrada não mostra aquelas especificações do BIOS da VGA, antes tambémém não mostrava e eu formatei e reinstalei td do zero, dei até um clear CMOS, o q poderá ser agora??

Isso não afeta em nada a performance, mas deveria aparecer a dita tela, não??

Não aparece nada mesmo. Quando tinha a Voodoo3 aparecia as especificações de modelo e data do VGA BIOS, agora com a Radeon 9100 não mostra isso.

Edit: não tinha visto que já foi respondida a pergunta, em outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmarcelocsouza@02 Sep. 2003,13:44

Qual fonte você comprou ?

e quanto pagou.....quero trocar minha xing ling de 450W.

[]´s

Ah, xing ling nunca mais!

Consegui com um camarada aqui uma Maxxtro - é usada mas tá semi-nova e me deu garantia - paguei R$ 120, mas já vi nessa faixa de preço no ML tambémém, dá uma olhada lá q vale muito a pena!

Ah, valeu Eduardo, é q eu abri outro aqui porque ninguém estava vendo o outro, mas agora deixa assim...

[]s

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@02 Set. 2003,15:00

Consegui com um camarada aqui uma Maxxtro - é usada mas tá semi-nova e me deu garantia - paguei R$ 120, mas já vi nessa faixa de preço no ML tambémém, dá uma olhada lá q vale muito a pena!

Comprei a 2 semanas atrás essa Maxxtro 500 W para um amigo e paguei 119 reais na LM Computers. Veio com nota fiscal e um fan 80 mm (avulso, não o que tem na fonte) da própria Maxxtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!