Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No Japão... algumas dicas....


cinnethologik

Posts recomendados

Sinceramente amigo! Nao desmerecendo e tirando a opiniao de ninguem ak do forum, eu PARTICULARMENTE acho o DELL o melhor notebook. Ele vem com uma configuração boa sim, seja Vostron, Inspiron ou XPS os mais vendidos ak no Japao. Ak no Japao a Sony tem muita forca, nao tem como negar. O problema que os seus notebooks a maioria é só beleza, pois os modelos mais possantes e potentes. Sao bem mais caros, logico que tudo tem seu preco. Mas eu te sugeria um DELL 1520 Inspiron, esta cerca de 138 mil yenes, um amigo meu comprou recentemente la no Japao. Me falou que esta muito satisfeito, agora se você quer um Sony, com ctza vai desembolsar uma boa grana. Pois os modelos com processadores acima de 2.0ghz sao bem caros. Mas compensa né, você vai ter um Notebook forte, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!