Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Wireless Optical Desktop 1000


Posts recomendados

Bom dia galera..Bom meu teclado e meu mouse estão com problema e estou pra comprar um KIT novo..Estou sem condicoes de comprar um combo LOGITECH da vida que custa R$500 e então pensei nesse combo da microsoftque é um teclado e mouse sem fio por R$135..então vale a pena?? esse combo da microsoft da muito problema , muito BUG ???Obrigadoooo

ta ai a foto >> http://www.pcfloripa.com.br/loja/images/teclado_mouse_microsoft_100.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 e garanto que vale cada centavo, as teclas são macias e o mouse é estupidamente preciso, joguei os mais diversos tipos de jogos e todos com perfeição, já faz dois meses mais ou menos que comprei e as pilhas (alcalinas Energizer inclusas no kit) estão intactas.

Acredito que o Desktop 1000 seja uma boa pedida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
Eu tenho o kit Microsoft Wireless Optical Desktop 2000, estou gostando bastante dele, pra mim valeu a pena, as teclas são baixas e silenciosas, valeu.

João, tb gostei bastante deste kit, ,concordo com o que você disse a respeito, só que tenho um probleminha que não consigo resolver. Se você teve esse problema/ou sabe como resolver, me dá uma dica. É o seguinte: o descanso de tela de meu pc não entra mais depois que instalei o kit, apesar de, nas configurações: estar habilitado pra isso AH! nem o monitor entra em espera.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera, é o seguinte:

Comprei uma máquina nova (Core2Duo E6600 com 160GB-HD e 1GB-Ram com Windows Vista Premium) e fiz a besteira de comprar um Kit "Wireless Optical Desktop 1000" da Microsoft.

Acontece que o kit está bem instalado e aparece no Gerenciador de Dispositivos que o HID - Dispositivos de Interface Humana não estão bem instalados e em conflitos.

Já liguei em 0800 da Microsoft que empurrou o problema para o fabricante. Liguei para a Megaware que empurrou o problema para a fabricante da Placa e seus Drivers. Não consigo resposta/retorno da GygaByte sobre atualização da BIOS, procurei uma atualização mas só encontro da mesma data e versão da que tenho instalada, que é de 11/08/2006.

Ou seja, quem comprar esse kit Wireless Optical Desktop 1000 da Microsoft pra usar com o Vista, está perdido.

Se alguém souber como posso proceder, dá uma força aí, porque já cansei de procurar, ligar, tentar e só perdi dinheiro comprando isso.

Falta vir no CD de instalação do kit sem fio (mouse e teclado) da Microsoft, todos os arquivos e drivers necessários para que funcionem tudo perfeitamente, e não ficar dando mensagem de que não foi instalado corretamente ou faltam arquivos HID, hub, usb, etc.

Ah, no site da Microsoft tb dá suporte a esses dispositivos e kit Wireless 1000 e Windows Vista, mas nada ajuda nem funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu 1000 para jogos é ruim. resposta fraca utilizando o mouse a um nível inferior ao teclado. exemplo: teclado na mesa e mouse abaixo. mas para utilizar Windows e seus recursos... obvio: o produto é Microsoft!

Também tenho o modelo 1000 e vim aqui exatamente pra saber como ele é nos jogos, alguns rodam otimo, outros não, não responde, demora pra responder, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tenho o Microsoft Wireless Optical Desktop 1000 e acho ele um kit muito bom

não uso ele pra jogo então não sei nesse aspecto

Eu só tive um problema com ele, que não sei é só comigo mas as teclas de aumentar e diminuir o volume não pegam no meu PC (já testei no PC da minha prima e foi) uso o media player 10 mas de resto acho ele muito bom as teclas são macias e não fazem tanto barulho ao digitar

se alguem teve ou tem o mesmo problema q o meu post ai alguam dica

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Tenho o Microsoft Wireless Optical Desktop 1000 e acho ele um kit muito bom

não uso ele pra jogo então não sei nesse aspecto

Eu só tive um problema com ele, que não sei é só comigo mas as teclas de aumentar e diminuir o volume não pegam no meu PC (já testei no PC da minha prima e foi) uso o media player 10 mas de resto acho ele muito bom as teclas são macias e não fazem tanto barulho ao digitar

se alguem teve ou tem o mesmo problema q o meu post ai alguam dica

valeu

Opa, tb tenho este mesmo aih, mas, mesmo sem instalar o cd dele, funciona normal para alterar o volume do sistema. Possivelmente ja deve ter reinstalado o programa dele, né? Sinceridade, nao sei o q fazer :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Produto excelente, funciona perfeitamente pra jogos e tudo mais, as pilhas "nunca acabam" se forem alcalinas boas, zerei todos os jogos top com eles. (crysis, COD2, COD4, Stalker, Rainbow Six Vegas 1 e 2 outros)...

Ler as instruções sempre é bom, primeiro instalem os drivers e depois coloquem na usb, fazendo isso sem problemas na instalação, isso vem escrito em vermelho no fio do receptor, só não vê quem é deficiente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

microsoft wireless optical desktop 1000

Quanto às pilhas, elas realmente duram bem.

Não use as portas frontais (usb) do pc ou de placas pci/usb (não permitem habilitar o usb no DOS, e não entra no setup)

DÚVIDAS:

-Cada vez que preciso do teclado numérico (após reiniciar) preciso habilitar o NUM LOCK, mesmo que esteja definido no setup

-Tem como estipular para abrir o email na tecla pelo Firefox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!