Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Turion X2 64 x Intel Core Due, qual o melhor?


fellipeh

Posts recomendados

Olá amigos, vocês devem estar cansados de mim, e desse tipo de perguntas..

Pois bem, estou querendo - melhor dizendo - vou comprar um HP... :P

MAs me bateu uma dúvida..

o AMD Turion X2 64 é melhor ou pior que o Core Due?

ao meu modo de pensar o X2 do Turion significa dois núcleos, mas o Core Due só possui 1 núcleo não é? ao meu modo de ver, o AMD Turion X2 64 seria pra comparar com o Core 2 Due, estou errado?

Mas dentre o AMD Turion X2 64 é melhor ou pior que o Core Due qual o melhor, levando em conta somente o processador...

desde ja agradeço

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta errado porque due ja esta dissendo que e dois sem fosse single conserteja a intel colocava outro nome(mim corige se eu estiver errado)........ e também pelo uqe eu sei este core due ele e super capa do core 2 due..........olha se eu fosse você eu pegaria o turion x2 porque ele e uns dos processadore top da amd..............esperro ter de ajudado..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Não é Due. E sim DUO.

Segundo: Core Duo é dois núcleos.

Terceiro: Core Solo é um núcleo.

Por fim. Core Duo é melhor que turion X2. Obviamente que core 2 duo é melhor ainda.

A diferença de core duo pra core 2 duo é basicamente memoria cache (alguns modelos), e umas coisinhas a mais.

Core duo não tem 64bits. Já o turion x2 e core 2 duo tem.

Embora isso não siginifica em nada.

De uma olhada nesse review:

Core duo vs core 2 duo vs turion x2.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-intel-core/431378

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãos existe pentium core duo. É pentium dual core.

Pentium dual core é totalmente defasada, de outra familia e tecnologia. Ele usa dois núcleos do pentium. Já o core duo usa dois núcleo do core solo.

Se voce olhar pra um note com pentium dual core, elimine da sua escolha.

Sò uma ressalva. Já existe desde maio core 2 duo mais novo, com fsb de 800mhz. Mas de qualquer modo os core da intel é boa. E tambem queria lembrar que tem turion X2 que foi lançado recentemente com 65nm. (nanometro), mas por enquanto não vi na praça. Então não sei sobre o desempenho do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!