Ir ao conteúdo

Como gravar DivX?

Posts recomendados

Postado

é o seguinte.. comprei um DVD de mesa SAMSUNG DVD P-366 com DivX..

queria saber qual o modo correto de gravar os filmes do PC para assistir na TV.

1º os filmes que eu fui nas propriedades mostram o tipo de compactação de video em Xvid ... o DVD vai ler?

2º a maioria dos filmes q tenho aqui sao Dual Audio .. como gravar para poder escolher entre legendado e dublado na hora de assistir?

3º e as legendas, é so deixar com o mesmo nome do arquivo ou tem q imbutir elas?

4º qual o melhor programa para gravar?

5º qual a diferença entre XviD e DivX?

se eu for gravar um filme de 2CDs em Xvid em um DVD-RW, terei q unir os dois CDs ou na hora q for ler o dvd continua automaticamente?

agradeço ae quem ajudar :D

Postado

Apesar de não dizer isso no manual, o P-366 tem certificação DivXUltra. Isso significa que ele reproduz arquivos com extensão ".divx". Sugiro que você use o programa sub2divx (é grátis, acha fácil no google). Com ele você pode gerar arquivos divx com vários áudios e legendas. Dá uma olhada nesse link:

http://www.vmesquita.com/forum/index.php?topic=7789.0

Postado

Esses DVD players q rodam Divx rodam tb Xvid com extensão .avi.

O filme e a legenda é recomendavel ter o mesmo nome na mesma pasta

Se quiser uma legenda maior e amarela use o programa AviSub.

[]s.

Postado
Apesar de não dizer isso no manual, o P-366 tem certificação DivXUltra. Isso significa que ele reproduz arquivos com extensão ".divx". Sugiro que você use o programa sub2divx (é grátis, acha fácil no google). Com ele você pode gerar arquivos divx com vários áudios e legendas. Dá uma olhada nesse link:

http://www.vmesquita.com/forum/index.php?topic=7789.0

valeu ae cara.. brigadao.. vou dar uma olhada

Esses DVD players q rodam Divx rodam tb Xvid com extensão .avi.

O filme e a legenda é recomendavel ter o mesmo nome na mesma pasta

Se quiser uma legenda maior e amarela use o programa AviSub.

[]s.

e você sabe me dizer como eu gravo com duas trilhas quando o filme é dual audio? queria por inglês c/ legenda e portugues sem

Postado

tenho um problema aqui acho que é em relaçao a codec tb, tenho um video aqui no pc que roda perfeito, com o divx, mas fui gravar pra dvd e ele fica cheio de "tremilique", meu dvd é o antigo nao roda divx.

Como eu faço pra melhorar isto??

usei o winavi pra transformar em .vob

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!