Ir ao conteúdo

Melhor custo beneficio

Posts recomendados

Postado

Eu quero comprar uma placa de video porém disponho de uns 300 - 350 reais e gostaria de saber qual a mais indicada , usarei para jogos e algum programas cad valeu!

Postado

Pra qual slot? AGP ou PCI-Express?

Se for PCI-Express, sem dúvidas é a 8500GT.

Se for AGP, tem a 6600GT ou mesmo a 6800XT.

Postado

Uma 7300GT com memórias DDR3 tem desempenho em torno da 7600GS, ou seja, mais ou menos o desempenho da 8500GT.

A diferença é que a 8500GT sai mais barata (na faixa de 350 reais) e é bem mais fácil de achar.

Postado

com 500 reais você pega uma 8600gt ou uma 7900 gs ( já achei no ML uma 7900gs xtreme por 499, uma "mosca branca" e era de um bom vendedor)

agp - n sei se vale a pena ainda, mas uma 7300gt ddr3, 7600gs, ou x1650pro vai ter um desempenho legal em games, mas estão muito caras as agp...

Postado
Pra qual slot? AGP ou PCI-Express?

Se for PCI-Express, sem dúvidas é a 8500GT.

Se for AGP, tem a 6600GT ou mesmo a 6800XT.

oh deixa eu te perguntar, onde e que ta vendendo uma 8500gt:wub: por 350 eu vou comprar agora:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...