Ir ao conteúdo

Qualquer computador que venha com Linux pode ser trocado pra Windows?

Rodrigo Madeira

Posts recomendados

Postado

A questão é simples: eu posso trocar o Linux que vem de fábrica em alguns PCs pelo Windows? Não há nenhum bloqueio que me impeça de formatar o Linux e instalar o Windows? Mesmo em notebooks?

Postado

Tem que ver qual é o processador. Se for i386 normal, dá sem problemas. Mas existem arquiteturas que o Linux suporta e o Windows não.

Por exemplo, você pode ter o linux instalado num Apple, mas Windows não.

Mas dificilmente vai ser outra arquitetura, então provavelmente vai dar certo. você tem mais especificações sobre o computador q você quer comprar?

Postado

Sim, você pode instalar Windows em qualquer pc que você compre, até porque você estará comprando o hardware, e não o software.

Com isso você pode trocar o Linux por qualquer sistema operacional. Principalmente se for um dos computadores do "pc conectado", porque eles vêm com linux instalado, mas com todos os drivers pra windows também.

Postado

pode sim. comprei o meu pc com um linux que nunca tinha visto era uma vesrsão bem anterior das que conheço. fiz formatação da maquina e istalei o win xp, win 98 e o kurumim 7 hoje estou com minha maquina com apenas dois sistemas operacional uso o win xp e o linux 6. queria saber de voce se tem internet isntalada no linux?

eronildo8@hotmail.com

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...