Ir ao conteúdo

Estouro de Pilha

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá

Bom meu pc esta dando Estouro de Pilha

já procurei como resolver isso mais

não encontrei se vocês poderem me ajuda fico grato.

Falou

Postado

Não é isso Porque em 2 maquinas minha esta acontecendo.

acho que é alguma configuração do Windows !

B)

Falou

Postado

Isso acontece em um determinado programa ou é aleatório? Configuração não causa isto. Teve algum problema durante a instalação do windows? Já tentou reparar a instalação pra ver se resolve?

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia,

Inicialmente a expreção "Estou de pilha" ou "Esvaziamento de pilha" é quase na maioria das vezes relacionado a bateria da placa mãe, talvez ela esteja fraca e não emitindo eletricidade o suficiente para alimentar determinados pontos do seu hardware, fazendo com que o sistema trave e lhe aparece a mensagem de "Estouro de pilha".

Mas para garantir que pode ser a bateria da sua placa, execute o SCANDISK do windows e em seguida DESFRAGMENTE seu HD no Windows tambem. Caso não resolver o seu problema:

1° DESLIGUE O COMPUTADOR.

2° RETIRE A BATERIA DA PLACA MÃE.

3° ACRESSENTE UM NOVA BATERIA.

4° LIGUE O COMPUTADOR E ENTRE NO SETUP.

5° RESETE O SETUP (LOAD SETUP DEFAULTS)

6° INICIE O COMPUTADOR E VERIFIQUE SE O ERRO IRÁ VOLTAR.

Caso voltar tente se puder usar um sistema novo, (Formatar e instalar o windwos novamente) E caso o erro continuar é necessário uma avaliação e teste de hardware para indentificar o problema.

Espero ter ajudado.

• mês depois...
Postado

posso estar muito enganado, mas estouro de pilha ou esvaziamento é por causa da memória ram... bateria, até onde eu sei (e posso mesmo estar errado) serve apenas para manter a BIOS e coisas do tipo... só isso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!