Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de até R$2500-3000. C2D


Posts recomendados

Olá.

To pensando em até setembro montar um PC relativamente bom, q custe mias ou menos R$2500 reais.

Até agora, o que eu já fixei, mais ou menos:

  • Processador C2D E6600 - 650 reais

  • Memória Corsair XMS2 DDR2 800 PC6400 Kit Dual Channel 2GB - 400 reais

  • Placa-mãe estou em dúvida entre a GA 965P DS3 (400 reais), ou a P5B DELUXE WI-FI (600 reais).

Tudo tem q ser comprado aqui no Brasil e com garantia! Não preciso de teclado, mouse e monitos, pois já tenho.

Ou seja, precisaria mais ou menos de gabinete, fonte, drives (DVD-RW, HDD, etc) e placa de vídeo..

O PC é pra ter um bom desempenho, mas não precisa ser perfeito. Ou seja, custo-benefício bom. Tem q rodar jogos, mas eventualmente, pois não sou gamer...

No total, tudo que falta tem que sair no máximo R$ 1500.:unsure:

Se souberem lugares aqui do Brasil que vendam as peças q eu falei mais baratas e com garantia, me avisem!!

Valeu pela ajuda!!!!!

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, precisaria mais ou menos de gabinete, fonte, drives (DVD-RW, HDD, etc) e placa de vídeo..

Olha ae:

EVGA nVIDIA GeForce 8600GT 256MB GDDR3 128-bit PCI-E x16 648,68

Fonte Cooler Master eXtreme Power 430W - RS-430-PCAR 199,00

HD 160GB SATA II Samsung - HD160JJ - Bulk 189,00

Gravador DVD Interno SATA Samsung SH-S183L/BEBN Lightscribe - Preto - OEM 189,00

Gabinete Casemall T500 4 Baias R$ 227,70

Lojas Pesquisadas:

www.waz.com.br

www.hardstore.com.br

www.umpoukodetudo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!