Ir ao conteúdo

My website

darksky

Posts recomendados

Postado

Fiz um site pessoal..... pessoal mesmo, vou fazendo um pouco no frontpage, um pouco no dreamwever, um pouco no fireworks tiro uma casca do flash..... Programar mesmo não sei, html até que sei mais asp, ph etc NÃO! Queria saber a opnião de vocês sobre o meu site sobre o disigner ao menos... o conteudo estou ainda fazendo :)

Postado

Está legal. Mas tipo onde está escrito menu principal, downloads, Tutoriais, IRC, etc, aquelas letras estão muito escuras, tive que mexer no monitor para conseguir ver.

E a barra de rolagem eu não gostei, aquela parte cinza não combinou, deixa ela toda preta só com as bordas brancas.  :;):

essa é  minha opnião, mas achei o site super legal tirando isso acima.  :**

Postado

Valeu aí pelas dica..... é que pretendo fazer o site um pouco meu estilo.... estilo gotico heavy metal etc :) Vou ver boto a cor da letra mais clara..... a barra de rolagem também acho melhor no que você falou, thanks!!!  :-BEER

• Membro VIP
Postado

Está legal, mas se puder centralizar todo o conteúdo fica melhor ainda.

Digo isso porque quem usa 1024x768 (como eu) ou resoluções maiores enxerga a página alinhada totalmente à esquerda, o que penaliza um pouco a estética.

Também é bom padronizar as fontes, pois tem Times New Roman, Tahoma e Courier misturadas, e isso não dá uma aparência muito boa.

No mais está de parabéns, os sites construídos com cores escuras geralmente ficam muito carregados visualmente, mas o seu ficou bem "light".

É isso aí!  :cool:

Postado

hehe, essa foi minha idea, eu havia feito um site carregado d+..

As fontes usadas são apenas 2 hehe!

-Fixedsys

-Century Gothic

Quanto a centralização, eu queria saber como eu compartilho o meno e o logo com todas as outras paginas que nem eu postei num topico nesse mesmo forum.

O site poderia ter mais "beleza" mas no caso iria ficar pesado d+. Pensei em quem ainda tem 56k  :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!