Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como faço pra internet entrar direto sem precisar digitar minha senha?


vinnyparker

Posts recomendados

Aqui em casa fiz o seguinte (p/SO Windows)

vá em iniciar, conectar-se, encontre a conexão que você usa e click com o botão direito do mouse, click em propriedades, na nova janela vá até a guia opções, desmarque as 4 primeiras opções, mas antes salve sua senha.

crie um atalho dessa conexão na pasta C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\Inicializar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tenho minha conexao velox.

uso um modem D -link dsl500b

aí é aquela conexao normal, digita o email e a senha e tal...:(

eu queria saber como faço pra que quando eu ligue o meu pc, a conexao com a internet seja automatica, sem eu precisar digitar meu email e senha?

obg.:)

opa melhor coisa compra um modem roteador ligo o pc ja ta conectado eu fiz isso só pra ter essa paz:D, comprei o lg LAM400R, no mercado livre baratim na época paguei 150,00 mas hjdeve ta uns 80,00 Falou:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa melhor coisa compra um modem roteador ligo o pc ja ta conectado eu fiz isso só pra ter essa paz:D, comprei o lg LAM400R, no mercado livre baratim na época paguei 150,00 mas hjdeve ta uns 80,00 Falou:lol:

Não vai comprar modem não, meu amigo.

Esse DLink 500B já é um router. E dos bons. E é dos mais fáceis de rotear. Tem um Wizard lá na página dele, que faz quase tudo sozinho.

É só digitar 10.1.1.1 no seu Internet Explorer, e quando aparecer Login do Dlink, digite:

Login: admin senha: admin

E depois clicar no Run Wizard. E ir seguindo as telas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!