Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com W300i


Posts recomendados

Bom dia galera....

Estou com um W300i e desde a semana passada não consigo enxergar o cartão de memória usando o PC com o modo Transferência de arquivo.

Só pra informar, pelo celular tenho acesso ao cartão e usando o PC pelo modo Telefone onde uso o gestor de facheiros tb consigo ver a memória do cartão.

Já tentei reinstalar os programas do cel no PC, mas ainda não funciona. Alguém tem alguma ideia de como corrigir isso? Eu preciso usar o programa Disc2Phone, pois quero testar ele e converter meus WMAs em MP3.

Ah mais um detalhe, se eu for ver os drives USB ele apresenta a memória do Celular e tb a memória do cartão, porém essa memória não está definida como uma unidade por exemplo "H:".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dangremes, O programa é show, mas pelo Modo Telefone eu consigo acessar na boa...

O erro acontece quando estou no modo Transferência de arquivo que ele usa seu Celular como um drive.

Ele só reconhece na USB a memória do celular a do cartão ele não reconhece como drive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dangremes eu tentei usar o programa e não reconheceu meu celular...

Eu preciso daqueles drives da sony instalados ou ele reconhece independente disso?

Calcio, quando o pc pedir os drives, insira o cd do q veio com o cabo e coloca em avançar q ele reconhece os drives do cd e instala automaticamente Ok.

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

allbass, aparece o seguinte:

C: e D: (HD)

F: (PENDRIVE)

G: (MEMÓRIA DO TELEFONE)

O ******* é que se você clicar no ícone do USB (o que fica perto do Relógio) ele Exibe as unidades F:, G: e uma 3ª não identificada que é a Memória do cartão.

Naquela área de serviços tem alguma coisa pra habilitar a USB ou algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o Seguinte.

desliga ao cel, tira o cartão de memoria. religa usa ele um pouco, vai no gerenciador de arquivos e tal, depois pluga ele no pc normalmente sem o cartão. depois desliga ele e faz tudo novamente so que dessa vez com o cartão , se nao resolver pode ser algo no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!