Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
calcio

Problemas com W300i

Recommended Posts

Bom dia galera....

Estou com um W300i e desde a semana passada não consigo enxergar o cartão de memória usando o PC com o modo Transferência de arquivo.

Só pra informar, pelo celular tenho acesso ao cartão e usando o PC pelo modo Telefone onde uso o gestor de facheiros tb consigo ver a memória do cartão.

Já tentei reinstalar os programas do cel no PC, mas ainda não funciona. Alguém tem alguma ideia de como corrigir isso? Eu preciso usar o programa Disc2Phone, pois quero testar ele e converter meus WMAs em MP3.

Ah mais um detalhe, se eu for ver os drives USB ele apresenta a memória do Celular e tb a memória do cartão, porém essa memória não está definida como uma unidade por exemplo "H:".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura o programa Myphone Explorer, tem aqui: W200i Themes : myW200

Baixa e utiliza ele, não é necessario usar o telefone como drive, use como modem, colocando ele na opção Modo telefone.

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Dangremes, O programa é show, mas pelo Modo Telefone eu consigo acessar na boa...

O erro acontece quando estou no modo Transferência de arquivo que ele usa seu Celular como um drive.

Ele só reconhece na USB a memória do celular a do cartão ele não reconhece como drive!

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, deveria reconhcer o cartão como drive também...mas sei lá...acho melhor usar como MOdo telefone mesmo com o programa q te passei...Ai vai de cada um né...mas essa sua questão me intrigou...

ABs...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Dangremes eu tentei usar o programa e não reconheceu meu celular...

Eu preciso daqueles drives da sony instalados ou ele reconhece independente disso?

Compartilhar este post

Link para o post
    Dangremes eu tentei usar o programa e não reconheceu meu celular...

Eu preciso daqueles drives da sony instalados ou ele reconhece independente disso?

Calcio, quando o pc pedir os drives, insira o cd do q veio com o cabo e coloca em avançar q ele reconhece os drives do cd e instala automaticamente Ok.

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo você não tem nenhuma unidade de rede mapeada?

pode ser que ele esteja atribuindo uma letra pra unidade que ja esta em uso por uma unidade de rede ou similar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Putz cara (allbass) pode ser isso mesmo....

Tem uma unidade como H: geralmente ele coloca G: e H:

Vou remover essa unidade e testar a ***** q não tenho + os progs de instalação aqui no trampo... rs

Vou testar de qq forma valeu pela LUZ!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • allbass, tentei fazer o que falou mas mesmo assim ele não reconhece.

Deve ter desabilitado alguma USB do PC ou alguma configuração. Já testei em 5 máquinas diferentes e em todas funcionaram. Só aqui no meu trampo parou de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim conecta ele

Vai em painel de controle, ferramentas administrativas, gerenciamento do computador, gerenciamento de disco, e veja se ele aparece lá(quando conectado)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • allbass, aparece o seguinte:

C: e D: (HD)

F: (PENDRIVE)

G: (MEMÓRIA DO TELEFONE)

O ******* é que se você clicar no ícone do USB (o que fica perto do Relógio) ele Exibe as unidades F:, G: e uma 3ª não identificada que é a Memória do cartão.

Naquela área de serviços tem alguma coisa pra habilitar a USB ou algo parecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o Seguinte.

desliga ao cel, tira o cartão de memoria. religa usa ele um pouco, vai no gerenciador de arquivos e tal, depois pluga ele no pc normalmente sem o cartão. depois desliga ele e faz tudo novamente so que dessa vez com o cartão , se nao resolver pode ser algo no windows.

Compartilhar este post

Link para o post

você ja tentou abrir ele depois de plugar ele no computador e colocar em transferencia de arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais