Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Huntkey ou Seventeam?


Gurifg

Posts recomendados

Faller,

Desculpa pela confusão cara!! mas a geforce 8800 gts que estou querendo pegar é a da EVGA Super Clocked, eu não sabia que o consumo era diferente.

Tem muita diferença no consumo dos outros modelos (gtx, gts, ultra)?

Só por curiosidade, caso eu fosse fazer 1 SLI a Zalman 460 suporta 2 8800 gts ou 2 8800 gtx?

Muito Obrigado.. você me ajudou bastante, estarei encomendando a Zalman 360.

Assim que eu tiver com tudo instalado, teria algum teste que eu possa fazer para demonstrar para o pessoal que está funcionando tudo numa boa?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Matando a curiosidade... Com os 20% de OC que previ na tua CPU, com 2 x 8800GTX, com 2 HD Sata, 1 DVD, tal como é a tua config, a demanda atingiria os 90% da capacidade de fornecimento de uma ZM460B-APS, ou seja, daria sim.

Com um SLI de duas 8800GTS, essa demanda cairia para 80% da capacidade da fonte.

Eu não faria SLI. Não é uma escolha sábia, Muito custo por pouco rendimento agregado.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
acho que tu compro um pc desse tamanho, pra economizar na fonte, é errado.

acho que tu tem que compra uma huntkey 550w ou uma superior de 600w gamer

Eu li isso mesmo? 600W Gamer superior a uma Huntkey 550W? Pelo amor de deus amigo, não fala bobagem. Fonte Gamer são piores que as genericas comuns, pois são fontes engana trouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Opa galera, me ajudem aí, vou fazer upgrade no meu pc, com a seguinte configuração modesta:

Core 2 duo E6750

MB Gigabyte GA-P35-DS3

2 1GB Kingston 800MHz

1 HD SATA

1 DVDRW

1 DVDROM

4 Fans de 80mm

1 Geforce 8600GTS

1 placa de tv

Será que a minha fonte ST350BKV, aguenta essa configuração? ou devo comprar uma com mais potencia e PFC ativo?, nao pretendo comprar HD ou outra placa de video tão cedo...

a ta esqueci sera que alguem que tem acesso PRO ao site http://www.extreme.outervision.com/ podia calcular pra mim, com os valores de corrente???

valeu d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!