Ir ao conteúdo

Downloads corrompidos! Não sei o que faço!!

Fabaoms

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, instalei o windows xp e baixei todas suas atualizações (sp2, ie7, wmp11,etc)

Estou com um problema chato!! Tudo que eu baixo, ou a grannnnnde maioria, vem corrompido. As vezes nem chega a baixar tudo e ja da um erro. Tentei com o getright, downloadacelerator e salvando direto pelo windows. Sempre vem corrompido ou nem baixa tudo. Alguém pode me ajudar?

Tenho adsl 400 e meu modem é o Speedtouch 510 v6.

Asus A8N-E

AMD 64 3500+(2,2Ghz)

2Gb de ram 4x 512ddr 400mhz Samsung

ATI X1600XT Bravo 600~1400

HD 250Gb Sata2 Samsung

Gravador de dvd , etc...

Postado

Vixiii.....velho

Tem muitos servidores que hospedam esses arquivos corrompidos, ai tu baixa já bugado, nem adianta, mas as vezes, é problema na sua conexão também, neste caso teria que baixar de novo o arquivo pra ver se ele esta corrompido mesmo ou foi alguma falha

Postado

então... Eu por ex. to tentando baixar o catalisty da placa de video. Tento toda hora.. E da erro. quando é pequeno uns 5mb ele baixa(de vez enquando) mais quando vai instalar fala pra fazer o download de novo pois esta corrompido. Ja tentei varios no baixaki e no superdownloads. (algums pequenos baixaram..) mais a grande maioria da erro. HELP!!

Postado

ai vei sei qual o seu problema HD danificado ou resposta de escrita leitura muito baixa devido as anos de luta do disco

faz o segimte vai em meu computador propriedades no disco localem ferramestas verificar disco tem uma foto abaixo vai pedir pra reiniciar e vai demorar pra caset

quamdo mair o disco + demora se aparecer arias danificadas e se aparecer muitas mesmo por exemplo mais de 5% da capassidade do disco e perigo

a cabeça maginetica passa por sima toda hora salva tudo de importamte joga o disco fora

e compra outro

ha depois de verificar o disco baixa algum programa pra desfagrimentação de disco

se os erros tiverem no final do disco divide ele e jamas utilise a ria danificada

post-131591-13884944265894_thumb.jpg

Postado

Você tem o firewall da Nvidia instalado? Se sim, é isso que está causando o corrompimento dos downloads. Já aconteceu a mesma coisa comigo. Existe uma opção no firewall que faz parar isso, mas eu realmente nao lembro. Tente procurar no google por 'firewall nvidia downloads' ou algo parecido, tenho certeza que você vai encontrar onde fica a opção.

T+

Postado

Amigo manotroll, tenho quase certeza que não é o hd(é novinho). Quanto o firewall esqueci de mencionar, uma hora mudei para o do windows e abriu normal mais quando reiniciei a maquijna e abriu o bitcomet deu tela azulk de novo. Acho que tem a ver com isso sim.. Obrigado pelas ajudas.. vou verificar e ver se consigo resposta.. Valeu

Postado

Amigo Porval's, como você fez esse over ai? tenho um 3500+ e não consigo passar de 2450mhz. jA VI UNS CHEGAREM ATE 2700MHZ.

Postado

Não é assunto pra se falar aqui, mas:

Fiz pela bios mesmo, sem aumentar a tensão nem nada. Foi básico, aumentando o clock de 10 em 10mhz e fazendo testes. Poderia passar disso, mas não tenho coragem de aumentar a tensão.

Postado

Obrigado a todos! Realmente era o firewall nforce, desistalei e habilitei o do windows mesmo e parou meu problema. Ate um relacionado a tela azul que dava quando iniciava o bitcomet. Veleu!!

• 2 anos depois...
Postado

Alguem me ajuda, esou com o mesmo problema todos downloads com mais de 80 mb mais ou menos vem corrompido, e nao sei se eu tenho esse firewall do nvidia, ajuda por favor

• Membro VIP
Postado
Alguem me ajuda, esou com o mesmo problema todos downloads com mais de 80 mb mais ou menos vem corrompido, e nao sei se eu tenho esse firewall do nvidia, ajuda por favor
Qual é a sua operadora de banda larga? Que equipamentos de redes, programas e sistema operacional você possui?^_^
  • 3 meses depois...
Postado

Gente olha só...

Eu tenho este mesmo problema...

Só que não tenho esse firewall instalado.

Tive problemas com meu HD no caso ele queimou.

Compreu um hd de 500 ontem.

E já tinha esse problema antes do outro Hd queimar.

Pode ter haver com algum outro componente ?

Ou é problema de software?

Porquê nem tenho nada instalado ainda.

Nem anti-virus porquê não consigo instalar.

Passa de 50 mb nem a pau todos vem corrompidos.

• 4 meses depois...
Postado

Eu também se passar de 50 mb vem corrompido,ajuda por favor,já vi se minha placa de rede era nvidia por causo do firewall mas não ela era REALTEAK algo assim,ajuda !

Postado
Eu também se passar de 50 mb vem corrompido,ajuda por favor,já vi se minha placa de rede era nvidia por causo do firewall mas não ela era REALTEAK algo assim,ajuda !

diga pra mim o que voce eventualmente fez de testes pra resolver e nada , justificando seu post?

att

Postado

Estou com esse tipo de problema aqui também, baixo arquivos grandes, em partes de 1Gb geralmente, e "vem" corrompidos, já baixei os mesmos arquivos, em outro servidor, (megaupload e fileserve) e também deu o mesmo erro. Dá erro de CRC. Alguém pode me ajudar, meu HD é novo, tem 3 meses.

Postado
Estou com esse tipo de problema aqui também, baixo arquivos grandes, em partes de 1Gb geralmente, e "vem" corrompidos, já baixei os mesmos arquivos, em outro servidor, (megaupload e fileserve) e também deu o mesmo erro. Dá erro de CRC. Alguém pode me ajudar, meu HD é novo, tem 3 meses.

a culpa não é do hd

da uma lida nesse link explicando sobre crc

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080102174434AAQTwaV

att

Postado

Se isso acontece com qualquer Arquivo, primeiramente faça um Defrag em seu

HD, para que o mesmo Organize os Arquivos no mesmo.

Em seguida desative e ative sua Placa de Rede

Entre em modo de Prompt de Comando do MS-DOS e digite:

ipconfig/release <Enter>

ipconfig/renew <Enter>

ipconfig/flushdns <Enter>

netsh winsock reset <Enter>

Desligue todos os Equipamentos e Reinicie a Máquina, aguarde o carregamento

do Sistema Operacional e religue os Equipamentos.

Faça um teste em: http://debian.pop-sc.rnp.br/mirror/kurumin/

Clique em Salvar / Salvar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...