Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade com DI-524


radiohead

Posts recomendados

Olá a todos

Meu problema é o seguinte, tenho um DSL-500g que funciona muito bem, acesso tranquilo e nunca tive problemas, mas comprei um router wireless D-Link DI-524 para poder acessar a internet também a partir de um notebook, fui instalar esse router no desktop, conectei tudo certinho, fiz o 192.168.0.1 pra configurar e segui o passo a passo, mas não há transmissão de dados nenhuma, não consigo navegar em nada, só voltando a operar apenas com o DSL-500G

Minha dúvida maior é na tela onde seleciono (no RunWizard do router) o tipo de conexão, se é por IP dinâmico, fixo, PPPoE ou outros, tenho Turbo da BrT e um provedor que eu entrei no site deles pra cadastrar uma vez, informava que cobrava r$1,00 ao mês, mas faz quase um ano que sempre naveguei e nunca recebi cobrança nenhuma dele, só que eu não lembro o nome.

Alguém consegue me socorrer?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça o seguinte:

ressete o roteador (wireless) segurando apertado por 5 segundos por 3 vezes aquele resset que tem atras dele, ai não precisa configurar nada, apenas ligue seu modem adsl na porta WAN do roteador e o notebook conecte via wireless, provavelmente o nome da rede wireless ficara "Default" você ja sai navegando ;), questao de segurança e tal ehsoh você acessar ele e ir em security que você encontra aonde por senha para sua rede sem fio ;) poste o sucesso ou insusesso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!