Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Live Messenger - Uso 95% do CPU. Ajuda por favor


tiao_cachaca

Posts recomendados

Olá pessoal, estou enfrentando este problema há algum tempo. Acontece sempre que abro o Windows Live Messenger (várias versões até atual).

Sempre que me conecto ao MSN, o uso do system no gerenciador de tarefas fica em torno de 95% no CPU. Já tentei várias versões do MSN Live e até hoje não consegui uma que não tivesse este problema.

A solução que encontrei foi usar o MSN 7.5.

Algum sabe o porque disto? Já aconteceu com mais alguém?

Tirei 2 prit da tela do gerenciador de tarefas mostrando o antes e depois do Windows Live Messenger aberto:

ANTES:

antes_do_windows_live.JPG

DEPOIS:

depois_do_windows_live.JPG

Desde já agradeço a ajuda e atenção de todos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo é a mesma coisa.

Eu possuo um Core 2 Duo E6400 com 2GB de memória 667, e quando eu abro o WLM o nível de processamento vai para 100%.

Não sei o que pode ser isso.

Não sei se tem haver com os meus contatos(possuo quase ou mais de 600 contatos..)

Eu nao tenho esta quantidade toda de usuarios nao. Mas esta impossivel de usar o msn desta maneira.

Como eu disse, a solução foi instalar o msn 7.5.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no meu acontece a mesma coisa, mas eu consegui diminuir esse consumo exagerado instalando o msn 8.5 beta e desabilitando a opção de abrir o msn hoje, porque ele trava quando estava habilitado essa opção, e pesava demais.

Espero ter ajudado.

A opção MSN Hoje ja está desabilitada.

Mas vou fazer o teste do 8.5 beta e ver o que acontece.

Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!