Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cmos Settings Wrong - 10 Bips Curtos e 2 bips Curtos =|


Carollina

Posts recomendados

Olá pessoal

Já vi este problema em outros tópicos mas eles não me ajudaram :(

Depois que resetei a Bios o computador começou aparecer a mensagem

Cmos Settings Wrongs (com opções de F1 e F2), aí do nada dá 10 bips curtos e outros 2 bips curtos também e não sai disso.E o teclado não funciona.

Reparei que há um jumper branco solto e mesmo eu encaixando no lugares com 3 pinos não vai..continua o mesmo erro.Só a um único lugar que não encaixei que tem 4 pinos, porque com certeza não tem nd haver.

Outro problema também e o teclado usb, se eu tirar, mesmo sem esse jumper os bips somem mais os erros continuam..será que resetando ou trocando a bateria funciona ou a placa mãe foi pro lixo?

Não consigo ver a marca da placa mãe,nem sei onde fica =(

sei q é uma GeforceX pc133, esse jumper e o único branco tbem..em relação a bios que e vermelha semelhante aos outros jumpers

Muito obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps de muito ler sobre jumpers consegui resolver meu problema ...o jumper q faltava ficava perto da mémoria e dps mesmo com o teclado ruim... consegui dps de muito tempo arrumar a cmos apertando F1 ehhhhhhhh

enfim resolvi o problema ;)

problema simples q me custou 3 dias..fla sério =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!