Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com problema, me ajudem por favor.


d5r

Posts recomendados

Olá, para quem puder me ajudar ...

Minha configuração do pc é

Processador P4 3.0 HT 2 mega/800 fsb

Placa mãe Asus p5pe-vm

1 Hd Samsung 250 G Sata

1 Hd Samsung 120 G Sata

1 Placa de rede realtek 8139

2 Pentes de memoria, sendo 1 giga markvision / 512 markvision

1 Monitor LG 17" modelo 710E

1 Placa de video Geforce 5700 LE

1 Gravador dvd LG (Esqueci o modelo ... ^^)

1 Fonte Leadership Gamers 700 Watts (Dizem pegar 450 Reais ... dizem ....)

OBS: Também possuo uma fonte 300 Watts Reais da Advanced.

Vamos lá ... a 1 semana atrás, meu pc estava rodando redondinho ... sem nenhum problema, e eu não fiz alteração nenhuma, tanto quanto hardware ou software... do nada, ele passou a dar "lags" de video (Ou processamento) não sei bem dizer ainda ...

testei ...

Temperatura - Por ser um processador HT ele possui altos piques de temperatura, quando não rodo nada, fica 50° +- , rodo jogos vai pra 67° +-

Nada diferente do normal ...

Testei Memorias, nenhum problema, HD firme e forte, todos em temperatura normal, e sem oscilações ...

Minha VGA em outro pc está funcionando normalmente, coloquei varias outras memorias, e nada ... o mesmo problema ...

Atualizei BIOS e nada ...

A maioria dos testes possiveis de serem feitos eu já fiz ... os unicos que não há como eu testar são de trocar placa mãe + processador ...

será que nunca ninguem teve nada parecido com isso ?

PRECISO DE AJUDAAAAAAAA

Exemplo pratico do meu problema.

1° Meu pc está funcionando normal, de repente, dá um super lag de video, durando aproximadamente 15 segs as vezes chega a 30 segs.

2° Fiz todos testes de hardwares possiveis ... nenhum problema constatado, nenhum aumento de temperatura anormal, formatei, utilizo drivers Atualizados da nvdia, BIOS atualizada, ou seja tudo normal ...

Menos meu pc :P

é isso ae, espero alguma Luz, ;)

E antes de mais nada, gratos pela atenção :P

Obs: Programas Usados para testes, HDs, + coolers + Temperaturas = SpeedFan 4.32 + Everest + BIOS

Placa de video = 3DMark2001

Memorias = Everest + BIOS + um p4 2.8 que tenho aqui do meu lado :P

Fontes = As 2 estão em perfeito funcionamento, ambos compradas a menos de 1 mês.

(Se estiver faltando algo, me desculpem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!