Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o driver de rede da placa Abit KN9 SLI


matheusolive

Posts recomendados

E ai galera.

O problema é o seguinte eu tenho um PC com esta configuração

Athlon X2 3800+ / Abit KN9 SLI / Gforce 6800 256mb-256bits / 80 Gb / 1 Giga de memoria DDR 2 800 Markvision / Fonte Seventean 420.

Montei esse pc tem pouco tempo eles estava funcionando normalmente, tive q formata-lo e ao instalar td novamente meu driver de rede nao esta instalando, esta placa possui duas entradas de rede ambas Nvidia. Ja tentei de todas as formas através do cd, gerenciados de dispositivos, manualmente, o firaware dela ta intalando normalmente desabilitei ele pra ver se era algum conflito e nd ate agora. Alguma sugestão, alguem ja teve esse problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Danilo.

Desculpe a demora para agradecer, mas este problema ja foi resolvido.

a Bios esta desconfigurando.

Agora estou com outro problema com este mesmo pc

Athlon X2 3800+ / Abit KN9 SLI / Gforce 6800 256mb-256bits / 80 Gb / 1 Giga de memoria DDR 2 800 Markvision / Fonte Seventean 420.

A minha polaca de rede esta instalada normalmente ja ate instalei novamente, o meu pc inicia normalmente, so que está demorando muito tempo para q carregue a rede, a conexão, demora cerca d 5 minutos para ativar minha rede e o pc conectar-se a rede, ja testei outro pc e nao é problema de conexão nem provedor.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado.

Matheus Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!