Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida/AJUDA


Posts recomendados

Bem galera sou novo por aqui...e peço-lhes ajuda.

Minha duvida é a seguinte estou prestes a comprar uma VGA nova e queria a opnião de vc6:

Ouvi falar q a 8800GTS n esta muito boa q ela soa pra rodar jogos no full!!

BAxei Lost Planet e meu pc com 3 Gb de ram ( rata q eu dei pois n esta em dual channel mas futurament irei trocar tudo) e com uma 6880xt!!

To com uma grana boa e queria saber o que devo fazer:

*Espero mais pro final do ano pela a 8900 ou quem sabe a arquitetura 9xxx

*Fiko com a 8800GTS q ela da numa boa

*Junto mais uma grana e compro 8800GTX ou Ultra( ai é ****) :lol:

*Compro uma ATI 2900 XT ou XTX n sei agora!! q possui 512 bits!

PC ATUAL:AMD 4000+,Asus AN8-SLI Premium,3Gb de ram ddr 400mhz,HD SATA SAMNSUNG 400GB,6800XT,Seventeam 550W,SoundBlaster 7.1 PRO

Futurament trokarei placa mãe processador e memoria!!

queria saber se meu pc também vai dar gargalhos com as VGA citadas

Bem galera é isso ae...se puderem me ajudar agradeço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai depender de muitas coisas.

Poderia ir de 2900 e apostar no amadurecimento dos drives ou na 8800gtx que o desempenho já é concreto.

também vai depender dos jogos tem jogos que a ATI sai melhor do que a nvidia e vise e versa.

Crie um típico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/guia-compra-comparacoes/f109

Com a sua duvida pra ter uma maior visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vou colar aqui pra você o q eu acabei de postar em outro tópico!

a dúvida é basicamente a mesma!

se for comprar a 8800GTS você precisa primeiro trocar o processador! pegue um Athlon64 X2 3600+ (se for um overclocker) ou um X2 5200+ (o preço desse processador dispencou)! lembrando q a 8800GTS da gargalo com processadores com menos de 2.6GHz (processadores dual core)!

se for trocar o processador eu aconselharia você a trocar a mb também, pois a sua é socket 939 e processadores dual core com esse socket são caríssimos! trocando a MB você terá q trocar as memórias também, pois certamente você pegará um MB com suporte a DDR2!

resumindo: pra compensar o upgrade você deve trocar as outras peças também!

Obs.: você DEVE trocar sua fonte!

Detalhe: a 8800GTS e HD 2900XT são equivalentes, na minha opinião, hoje o melhor custo/benefício, nesse segmento de mercado, é a 8800GTS 320mb q está custando por volta de R$950 enquanto a 8800GTS 640mb e a HD 2900XT estão por volta de R$1400!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!