Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores AMD Athlon XP


hajvholk

Posts recomendados

Saudações,

Sei que já estão ultrapassados, mas tenho uma pc reserva aqui que vou usar nun escritório, placa mãe soquete A com um processador AMD Duron 750 Mhz e quero trocar por qualquer um que não seja essa macumba. Aqui na cidade só encontrei o Athlon XP 2400+, Athlon XP 3000+ e Semprom 2800+ quero saber qual o melhor e se há muita diferença entre eles. Não pretendo trocar a placa mãe já que só vou usar no escritório mesmo.

Agradeço a ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon XP 3000+ (333MHz ou 400Mhz; 512Kb cache L2; 2.16GHz ou 2.1GHz)

Athlon XP 2400+ (266MHz; 256Kb cache L2; 2.0GHz)

Sempron 2800+ (256Kb cache L2; 2.0GHz)

O Athlon XP 3000+ é a melhor opção. Mas preste atenção: existem dois tipos de Athlon XP 3000+; um possui 333MHz FSB, que tem 2.16GHz de clock, e outro tem 400MHz de FSB, com 2.1GHz de clock. Os dois têm 512Kb de L2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto isso porque o Athlon XP 2400+ em uma loja está por R$100,00 e em outra loja tem o Athlon XP 3000+ por R$280,00, nessa mesma loja vende um Intel Core 2 Duo 1.6Ghz por R$278,00, por isso que quero saber se a diferença é tão grande assim para o preço ser maior que de um Core 2 Duo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de XP 2400+, que vai ficar bem melhor!!!

não vale mais a pena investir nessa plataforma, então pega o mais barato.

E um XP por 280 conto, vai demora pra vende, rsrsrs

Flws

T+

Resolvido.. ja que a diferença não é muito significativa vou ficar de 2400+ mesmo.

Valeu a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!