Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot Windows Vista - Urgente!!! Reparar MBR


Vitor Costa

Posts recomendados

PEssoal... estou com problema de boot do windows vista.. so que estou sem dvd para reparar desta forma:

http://www.lednerd.com/2007/06/01/recuperando-o-mbr-master-boot-record-com-windows-vista/

tem como eu executar este comando entrando via MS-Dos, ou seja, dando boot pelo dos e procurando este arquivo e dar este comando?

Consegui enchegar a partição NTFS via Dos atraves de um programa que peguei na net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tente conseguir uma mídia emprestada do Vista e use a opção reparar, p/ reparar a MBR... Mas, como é a MBR, talvez, seja preciso formatar a partição. Suponho que você instalou Linux, e quer deixar somente o Windows.... ;-)

O Linux, mexe na MBR, e somente, deletando e criando novamente a partição, que recupera, ou reinstalando o Windows por cima!.

Alias, engano meu! Pelo Ubuntu, somente, você pode usar o particionador dele, p/ remover quaisquer partições Linux e remendisionar p/ o windows, novamente, deixando o Windows com o restante do espaço livre do HD!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!