Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar internet Velox pra 3 pcs


deco_pv

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês. Sou um pouco leigo quando o assunto é redes.. Mas vejamos: Tenho um modem do Velox 300 (o Speed Stream 5200) que está sendo utilizado por 2 pc's (um através da entrada Ethernet e outro via USB). O problema é que meu pai comprou um terceiro computador e, assim, necessita de um equipamento de rede que permita o acesso dos 3 pcs ao Velox (não me interesso em compartilhar arquivos apenas compartilhar o Velox). A pergunta é: Qual o equipamento ideal para isso - roteador, switch, hub... - (um amigo de pai trouxe hoje um roteador D-LINK DI-650... este serve?)? E quais os procedimentos de configuração serão necessários? Quem puder me dar uma luz nisso, agradecerei bastante! Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o 604, não vai precisar tb. Basta você conectar o modem à porta WAN deste router e conectar as máquinas nas portas LAN. Depois terá que configurar o 604 para fazer a discagem no modem. Constuma ter um configurador automático nestes roteadores. Sugiro que execute-o, pois facilitará o processo pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!