Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores 17..falam em samsung e lg......


Lumoraes

Posts recomendados

Ola...muito se comenta entre os monitores da Samsung e da Lg...e os da Philips...?

a marca e conhecida em televisoes..sao excelentes..aqui em casa sempre foi tvs da Philips...a imagem e + nitida, as cores + vivas...e na area d monitores de 17...?parece q ela tem 3 tipod de 17... o + caro parec e ser o 107 P...quero opinioes....em pc sempre tive Samsung....mas porque n ter um Philips...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu já escrevi em topicos anteriores sobre isto. eu tive a oportunidade de usar todas essas marcas e atualmente em minha casa eu uso o philips 107T21 Real Flat, ele é de 17" e tela plana. É um excelente monitor e tem lá suas vantagens com relação aos concorrentes.

Eu acho que ele tem o melhor custoxbeneficio do mercado já que ele é mais caro que o lg e também superior em nitidez e é mais barato que o samsung apesar de não perder em nada pra ele.

Se eu trocar de monitor (pegar um de 19 como pretendo um dia) eu pegaria da philips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tão cedo comprarei outro philips!

Tenho dois PCs, um com um philips14' outro com um samsung 15'.  Meu philips com pouco mais de 2 anos começou a desfocar a imagem, paguei pra regular e ainda durou uns 6 meses, ai tive de trocar um tal de flyback, depois de uns 6 meses começou a desfocar de novo!, mas continuo usando ele assim, se passo muitas horas na frente fico com dor de cabeça... Tô juntando grana pra comprar um samsung 17'DFX.

Quanto a meu samsung são quase 3 anos de uso, e nem sinal de desgate, a imagem continua a mesma!

Agora falando de tv aqui tem uma Philips, e dela nada a reclamar!, se fosse comprar outra seria Philips novamente por que as Sony são caras, mas monitor é samsung!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que monitores "Samsung" teem mais tradicao.

 Tenho um 753DFX e estou muito satisfeito.

 Tinha um SyncMaster 3 de 14 polegadas que nunca deu problema. Troquei porque queria um monitor maior e de tela plana.

 Quanto a televisor concordo que "Philips" é uma das melhores marcas. é minha marca preferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!