Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava e congela


saturno2000

Posts recomendados

Esta acontecendo há 4 dias. O meu pc depois de algumas horas ligado começa a travar do nada. Ele trava e congela tudo, mouse, teclado, windows e ai eu tenho q apertar o botão de reset. Ontem eu estava fazendo uma verificação do sistema com o antivirus e depois de + ou - 2 horas ele travou e o monoitor ficou sem imagem e tiver q resetar pra o monitor voltar ao normal e tenho percebido tb q toda vez q vou jogar um game de corrida de carros ele trava, congelando tudo. Obs.: há 2 meses atrá eu coloquei um novo hd no meu pc, agora eu uso, o antigo e novo no mesmo pc. Mas o problema de travamento só ta acontecendo agora. Alguem pode me ajudar, por favor. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Ola amigos eu também to com problema de travamento, toda vez que eu deixo meu pc parado ele trava e tenho que bootar ele.

Eu ja tirei proteção tela, eu tenho o windows 7 , por favor alguem me ajude, por que ta um saco isso.

Obrigado.

Eu tinha o Windows 7 Ultimate versão Trial e meu Pc travava o tempo todo, eu tinha que esperar uns 30, 40 segundos pra ele voltar... Atualizei pra Windows 7 Ultimate Final Version e agora está funcionando bem e deixou de travar.

Meu Note é um Acer Aspire 4720Z HD 16Gb e 1Gb de RAM. Não é uma configuração muito boa, mas roda bem com todos os efeitos aero e tudo mais.

Tente atualizar seu windows caso seja esse o problema.

Se o travamento for permanente e sempre necessite reboot, trata-se provavelmente de um vírus e eu não seria capaz de ajudar neste caso. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha o Windows 7 Ultimate versão Trial e meu Pc travava o tempo todo, eu tinha que esperar uns 30, 40 segundos pra ele voltar... Atualizei pra Windows 7 Ultimate Final Version e agora está funcionando bem e deixou de travar.

Meu Note é um Acer Aspire 4720Z HD 16Gb e 1Gb de RAM. Não é uma configuração muito boa, mas roda bem com todos os efeitos aero e tudo mais.

Tente atualizar seu windows caso seja esse o problema.

Se o travamento for permanente e sempre necessite reboot, trata-se provavelmente de um vírus e eu não seria capaz de ajudar neste caso. -_-

Problema resolvido, :D

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!