Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em config de PC!!!


Posts recomendados

Por essa diferença de preço, fique com o Core 2 Duo.

Para efeito de comparação, o X2 5600+ anda junto com um E6420. Como no caso seria um E6750 (bem superior ao E6420), numa boa placa-mãe, e o resto da configuração igual, os 50 reais a mais para o C2D são mais do que justos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma P5N-E SLI e além de ter lido vários reviews sobre ela antes de comprar, confirmei com meu próprio uso suas características, especialmente a de overclock, que eu estava meio desconfiado. Já coloquei meu E6600 pra rodar a 3,5GHz, o que rendeu um cálculo de 1MB no superpi em menos de 15segundos:

http://img211.imageshack.us/img211/7230/over395superpimelhordu1.jpg

Atualmente, estou rodando com ele com over para 3GHz, o que o deixa exatamente como um E6850, com FSB 333MHz e multiplicador 9x:

http://img222.imageshack.us/img222/8931/primadoover3ghz2mz5.jpg

Quanto a análise da placa feita pelo CDH, é necessário que você saiba interpretar no que o som "deixa a desejar". A menos que você trabalha com captura profissinal de áudio, o dela é muito bom e para um usuário "comum", não fica devendo às demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual eu pego?? LG H54N? H55N? (ESSES SÃO IDE?) PIONNER 112D? H62N?

VALEU!!!

E A FONTE PEGO A SEVENTEAM 450WP-AG OU A HUNTKEY 450W?? A HUNTKEY É MAIS EFICIENTE... A OUTRA JA NÃO SEI NADA....

VAI SER ASSIM... POR ENQUANTO... HEHEHE

C2D E6750:wub:

ASUS P5N-E SLI:D

2 GB MEM RAM 800MHZ (2X1G) KINGSTON:wub:

HD 300GB SEAGATE 16MB BUFFER:wub:

VGA XFX GF 8600GT FATAL1TY 256MB DDR3:D

FONTE SEVENTEAM 450P-AG REAL:confused:

DRIVE DE DISQUETE:p

GRAVADOR DE DVD H62N:confused:

GAB. ATX P3/4 DR.HANK CS-1105 MIDI TOWER:wub:

TECLADO+MOUSE+CAIXAS DE SOM GENÉRICAS:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apesar de eu ter um LG H62N, o pessoal que usa mais (e entende mais do que eu nesta área de armazenamento) condena MUITO os LG's e recomenda MUITO os Pioneer. Eu acabei comprando o meu por ser o único a usar plataforma SATA quando fui comprar, e porque quase não uso o gravador, mas seguindo o conselho de todo o pessoal que me ajudou, recomendo a você um Pioneer. Pode ser o 112D, mas se achar, pegue o 212D, pois este é SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual dessa fontes??

Seveteam ST-450P-AG 450w - 185,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63158704-fonte-seventeam-profissional-st-450p-ag-450w--_JM

Fonte Huntkey de 450W - 184,90 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63120161-fonte-huntkey-de-450w-com-85-de-eficincia-nota-fiscal--_JM

Fonte Thermaltake Pure Power 430W REAIS TR2-430W W0070 189,90 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64290092-_JM

Uma ajudinha rapida... to pra fecha negócio hj... Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te dizer qual a diferença entra a Green ou não green. Na caixa da minha, tem um "green" escrito lá, mas nunca encontrei diferenciação entre isso na hora da venda.

Quanto a fonte, descarte a Thermaltake, não pela marca, mas sim por ser desta linha PurePower TR2 que é bastante antiga, e tem apenas uma linha de 12V com meros 18A, contra 25A na mesma linha fornecidos de modo combinado pelas outras duas fontes. A Seventeam 450P-AG ainda conta com melhor eficiência e a vantagem do PFC ativo, e por estar no mesmo preço, é a compra mais acertada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae lorddan...

tava qrendo monta um pc mais ou menos com essa config...

tem como colocar os precos que você conseguiu?

valeu

abs

ROC CORE 2 DUO E6750 2.66/1333 4MB LGA775 BOX R$ 496,00

MB ASUS P5N32-E SLI R$ 690,00

MEM RAM 2048 MB DDR2 (2X1GB 800 MHZ KINGSTON) R$ 349,00

HD 300GB SEAGATE SATA 2 7200 RPM R$ 349,00

VGA XFX GEFORCE8600 GT FATALITY DDR3 620MHZ 256 MB R$ 440,00

GABINETE COLETEK G142228UDP PRETO PRATA R$ 85,00

FONTE SEVENTAM 450P-AG R$ 190 (+FRETE)

GABINETE COLETEK G142228UDP PRETO PRATA R$ 85,00

CAIXA DE SOM COLETEK AS668 300W USB PRETO/PRATA R$ 19,00

MOUSE COLETEK OPTICO PS2 PRETO P003/MS2201-1 R$ 19,00

TECLADO COLETEK LK1300 CONV. PS2 PRETO R$ 24,00

DRIVE DISQUETE PRETO R$ 25,00

GRAVADOR DVD PIONNER212D (SATA) PRETO R$ 150,00

DEU 2550 NO FINAL....

TINHA A P5N-E SLI POR 390,00 MAS RESOLVI PEGAR A P5N32 SÓ POR CAPRICHO....

VALEU A TODOS Q ME AJUDARAM A MONTAR A MAQUINA... PPALMENTE O GREATWALKER... VALEU GALERA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo amigo, que bom que conseguiu "fechar" o pc.

Achei realmente meio estranho optar pela P5N32, pois a vantagem dela sobre a P5N-E é o SLI em duas vias de 16X, coisa que muito provavelmente não irá usar. Ou seja, poderia ter pego a P5N-E por um preço bem abaixo e com isso subir o nível do processador, ou da placa de vídeo se a prioridade for jogos, ou ainda pegar uma placa-mãe com o chipset P35, mais atual e superior como a P5K-DLX. Se ainda não bateu o martelo, fica aí minha indicação, mas se já comprou, tudo bem, não deixa de ser uma ótima placa, só não acho que compense.

Qualquer outra coisa que precisar, pode contar com todo pessoal do fórum e comigo novamente.

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Qual dessa fontes??

Seveteam ST-450P-AG 450w - 185,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63158704-fonte-seventeam-profissional-st-450p-ag-450w--_JM

Fonte Huntkey de 450W - 184,90 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63120161-fonte-huntkey-de-450w-com-85-de-eficincia-nota-fiscal--_JM

Fonte Thermaltake Pure Power 430W REAIS TR2-430W W0070 189,90 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64290092-_JM

Uma ajudinha rapida... to pra fecha negócio hj... Valeu...

Sou mais a ST 450 entre essas 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo amigo, que bom que conseguiu "fechar" o pc.

Achei realmente meio estranho optar pela P5N32, pois a vantagem dela sobre a P5N-E é o SLI em duas vias de 16X, coisa que muito provavelmente não irá usar. Ou seja, poderia ter pego a P5N-E por um preço bem abaixo e com isso subir o nível do processador, ou da placa de vídeo se a prioridade for jogos, ou ainda pegar uma placa-mãe com o chipset P35, mais atual e superior como a P5K-DLX. Se ainda não bateu o martelo, fica aí minha indicação, mas se já comprou, tudo bem, não deixa de ser uma ótima placa, só não acho que compense.

Qualquer outra coisa que precisar, pode contar com todo pessoal do fórum e comigo novamente.

Abraços....

Pois é cara.

Moderadores ? Venho lendo os posts do greatwalker e acho que ele merecia um posto de "Conhecedor de Hardware" ou "Indicador de peças" ou um título melhor que não me ocorre agora. Já me ajudou e a muitos.

Alguém acompanha o relator ? :lol:

Fica a sugestão, com base no pessoal que mais ajuda poderia ter esse nivel no forum. Ter até uma eleição hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeuhaiuheiuahIUEHAUIhui... obrigado pelos elogios.

Gostaria apenas de deixar bem claro que não apenas eu, mas muita gente do fórum tem tanto conhecimento como eu ou bem mais, especialmente o pessoal que posta mais na área de processadores, e também os de outras áreas como internet, modems, etc...

Aliás, o fórum existe justamente para isto: ouvir opiniões de mais pessoas. O fato de eu ter ajudado não significa que outros não pudessem ajudar. Tem muita gente até mesmo desta área do fórum que sempre ajuda muita gente como alguns que conheço (cidaorj, julio araujo.... entre vários outros).

De qualquer forma, valeu pela força. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeuhaiuheiuahIUEHAUIhui... obrigado pelos elogios.

Gostaria apenas de deixar bem claro que não apenas eu, mas muita gente do fórum tem tanto conhecimento como eu ou bem mais, especialmente o pessoal que posta mais na área de processadores, e também os de outras áreas como internet, modems, etc...

Aliás, o fórum existe justamente para isto: ouvir opiniões de mais pessoas. O fato de eu ter ajudado não significa que outros não pudessem ajudar. Tem muita gente até mesmo desta área do fórum que sempre ajuda muita gente como alguns que conheço (cidaorj, julio araujo.... entre vários outros).

De qualquer forma, valeu pela força. :D

Vero, tem muita gente no forum que sabe muito. Acho que o elogio não é apenas pelo conhecimento, mas em grande medida pela disponibilidade de ajudar, e quantidade de vezes que o fez.

Eu sou um que valorizo muito isso. Um dos críterios fundamentais para amizade, é justamente um sentido de solidariedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!