Ir ao conteúdo

Teclado e Mouse Sem Fio Microsoft

Posts recomendados

Postado

Pretendo comprar o Kit (Teclado + Mouse sem fio) da microsoft. vi dizer que eles so funcionam com o sistema operacional rodando para serem reconhecidos e verdade?! outra as vezes formato o HD e reinstalo o XP,eles vão perder a funcionalidade wireless quando estiver na interface texto (boot do CD) e na instalação dos arquivos antes de chegar na grafica que completa a instalação do XP?!

ou logo na grafica (digita serial e configura) eles sao reconhecidos?!

Postado

Ah,valeu! eu li isso no Guia Upgrades da Info-exame lá tem uma materia em que eles usam teclado e mouse wireless e dizem que antes de montar o PC e instalar o kit wireless (Teclado e Mouse) teriam que usar com fios depois com o sem fio ja que o sem fio so é reconhecido no Windows.

eu postei isso em varios lugares diferentes e ninguem soube me responder,bem pelo menos ate agora. e que eu pretendo comprar pra acabar com a bagunça de fios no PC.

e tanto fio que ate enrola uns nos outros.

Qual a diferença entre os modelos? 500,1000 e 2000?

achei um por 99,00 enquanto os outros custam em torno de 199..

Postado

Nirvana,

Vi essa mesma matéria na INFO, fiquei preocupado quando da montagem do meu novo PC, tinha até teclado e mouse comum por aqui para garantir.

No entanto, o kit teclado + mouse foi reconhecimento imediatamente pela BIOS e funcionou perfeitamamente durante a instalação do Windows. Se você quiser não precisa nem instalar o software que acompanha o produto.

Mas é bom você sempre ter um backup, é possível que apenas as BIOS mais recentes tenham as definições para reconhecimento deste produto. Com BIOS mais antigas há o risco de ele não ser reconhecido, e não seria muito legal ter que sair correndo atrás de um teclado com o vizinho.

Escrevi um Review com muitos detalhes sobre esse produto nesta mesma seção de periféricos do Fórum, dá uma olhada para você ter mais informações.

[]´s

Dileao.

Ah,valeu! eu li isso no Guia Upgrades da Info-exame lá tem uma materia em que eles usam teclado e mouse wireless e dizem que antes de montar o PC e instalar o kit wireless (Teclado e Mouse) teriam que usar com fios depois com o sem fio ja que o sem fio so é reconhecido no Windows.

eu postei isso em varios lugares diferentes e ninguem soube me responder,bem pelo menos ate agora. e que eu pretendo comprar pra acabar com a bagunça de fios no PC.

e tanto fio que ate enrola uns nos outros.

Qual a diferença entre os modelos? 500,1000 e 2000?

achei um por 99,00 enquanto os outros custam em torno de 199..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!