Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU por 800 reais! compensa?


Posts recomendados

opa, to vendo um cpu no mercadolivre.. queria sabe a opiniao de vocês.

vou usar o computador mais pra internet coisa basica e um pouco pra programas um pouco pesados (Delphi, Dreamweaver etc) pra jogos nao vou usa muito.

placa-mãe Asus M2N-X+

Processador AMD AM2 ATHLON64 3000 BOX 1,8ghz / Cache l2 512k

Memoria ddr2 samsung 667/ 512mb

VGA PCI e GF 6500 128Mb Xfx

Hd Sata 80gb samsung

Gravador DVD LG h42n x18

gabinete p4 4 baias 450w

floppy 1.44

R$799

-

PLACA MÃE: ONBOARDO COM SOM / VIDEO E REDE INTEGRADOS (placa é ecs geforce 6100 sm-m, ou phitronics am2n1k-m)

*

PROCESSADOR AMD ATLHON64 X2 3600+ DUAL CORE AM2

*

HD 80GB sata2 seagate 7200 RPM

*

MEMORIA 512 DDR2

GABINETE BRANCO OU PRETO (O CLIENTE ESCOLHE A COR) ATX 4 BAIAS / COM FONTE / USB FRONTAL;

R$:700

QUAL DESSES É MELHOR PRA MIM? E depois eu posso adiciona outra placa de video melhor?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido aos programas que tu falou que vai rodar, seria recomendável também um HD maior, especialmente se além disso você for usar pra multimidia em geral (mp3, videos, etc). Mas condiciono isso ao volumo de programas e edições que você fará. Portanto se for algo academico, do tipo fazer-apresentar-apagar, retiro o que disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segundo possui placa-mãe onboard e o primeiro vem com uma VGA PCI e GF 6500 128Mb Xfx

é ai que ta minha duvida.. se eu compra o onboard vou poder bota uma pci-e depois?

jacypr: Tambem acho.. baixo muito mp3 e alguns filmes.. mas vou deixa pra pegar um Hd mais tarde..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!