Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC mttt lento pra entrar na tela inicial


hbauer

Posts recomendados

Pessoal.. seguinte...

meu pc ta mttt lerdo... mas ele ta lerdo só pra ligar...

ele demora mais di 1 min entre eu apertar o botaum e aparecer a tela pra mim escolher o usuario... to usando o win xp sp2... tenho 4 usuarios... sera que essa lentidaum é por ter mts usuarios?

problema na bios tb num é porque ele entra rápido naquela tela onde fica aquela barrinha verde correndo sabem? então é nessa tela onde fico mais de 1 min parado com a barrinha correndu =/

depois de aberto fica td ok... to axandu mt estranho... alguem ai consegu me ajudar??

P4 2.4 @ 2.92

1024 ddr 400 + 256 ddr 400

hd 40Gb usado 75%

fonte wisecase 500w reais

bom se precisarem de mais informações me falem ai que eu tento encontrar aqui...

obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetue uma limpeza no sistema como administrador, solicite que cada um faça o mesmo, acredito ser a única maneira de se fazer uma verificação da sua dúvida quanto aos usuários.

1) Elimine todos os programas que não têm utilidade (principalmente os que ficam residentes em memória - os que carregam junto com o SO).

2) Agora faça uma limpeza pelo próprio Win ...> Botão Iniciar> Todos os Programas> Acessórios> Ferramentas do Sistema> Limpeza de disco.....

3) Execute um software que delete os programas inúteis ( como por exemplo o CCleaner), limpe o registro do Windows (pode-se utilizar o MVRegClean www.velasco.com.br ), reinicie o computador faça um CHKDSK (Scandisk) na máquina e desfragmente o HDD.............verifique se melhora na carga e desempenho da máquina..................:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!