Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De a sua opinião!


Posts recomendados

Galera quem é mais antigo ak do forum deve me conhecer eu postava muito na area de overclock e eletronica, porém andei afastado um tempo e assim fiquei desatualizado das coisas!

Montei uma configuração que eu considero meio termo entre basico e top, e queria opinião dos colegas.

Essa maquina é mais para minha esposa que faz faculdade de marketing e precisa trabalhar com programas de edição de imagens e videos(corel, photoshop etc), tarefas diarias (internet, midia player etc) e esporadicamente algum jogo.

Queria saber o pontecial de overclock dos conjunto.

Essa é a configuração:

processador:

Athlon AM2 X2 3800 (Ainda não mexi com os X2 qual a sua capacidade de over? )

Placa mãe:

Asus M2N4-SLI (Chipset NForce4 ainda é bom?)

Memoria:

Patriot DDR2 1GB 667 (ate onde eu sei esses memoria suportam um bom Over)

HD:

Maxtor 160GB 7200RPM 8MB SATA

Fonte:

CoolerMaster Xtreme 550w (essa eu não conheço)

Placa de video:

ATI Radeon SAPPHIRE X1550 256MB 128Bits (isso presta?)

Aguardo opiniões dos colegas e sujestões que se enquadrem na mesma faixa de preço, pretendo comprar na Umpouko de Tudo se alguem quiser me sugerir alguma coisa de la eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, beleza?

Se você for fazer overclock, o ideal seria Intel, mas se mesmo assim você preferir AMD, pegue processadores Brisbane, tem uma maior capacidade de overclock.

AMD x3 3800+ Brisbane.

Patriot, eu não sei se tem um bom over, mas uma que eu sei que tem, é as Corsairs, elas overclockam de powhada. :D

HD bom.

As cooler master são boas, mas nesse caso de overclock,(que você pretende fazer e muito) eu pegueria uma Zalman 460w. Ai fica tranquilo. ok :D

Placa de vídeo, uma 8500gt para jogos básicos, R$ 300, ou uma 8600gt, que roda tudo no máximo atualmente. R$ 450!!!

A placa mãe não sei, ;D

Ah, um casal gamer? que show uahuha ;D

espero ter ajudado(ah, se quiser configuração intel, pode pedir.) ;)

valeu

=d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!