Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte pode travar e congelar pc????


saturno2000

Posts recomendados

Olá pessoal eu gostaria de saber se uma fonte ruim pode causar travamento do pc? O q esta acontecendo é o seguinte, isso vem acontecendo desde a semana passada. Em alguns momentos específicos o meu pc trava e congela tudo (mouse, teclado, sistema) e eu tenho q reiniciar e algumas vezes ele não reinicia, o led verde (a luzinha liga desliga) fica congelado e eu tenho q desligar o estabilizador e liga-lo novamente e ligar a cpu novamente. Ele trava quando eu tento jogar um game mais pesado, ele tb trava quando eu vou fazer a verificação com o anti-virus, ele trava quando eu uso o meu scaner, algumas vezes trava quando eu conecto a internet. Será q é a fonte? Como eu vejo a potencia da fonte sem abrir a cpu? Alguém pode me esclarecer essa dúvida?

Configuração:

xp pro

processador pintium 4 - 2.6 mhz

placa devídeo onboard

dois discos - 1 de 40 gb e outro de 80 gb

2 memórias - 1 de 256 mb e outra de 512 mb

Monitor lcd de 17 pol.

mouse e teclado sem fio

multifuncional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!