Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iluminação Casemod Causando Interferência


fforja

Posts recomendados

Olá, eu consegui uma luminária de emergência que estava com defeito, retirei as lâmpadas com seus conectores (2x 8W) e o reator. Pensei em colocá-los no meu pc, pois ele tem uma iluminação muito fraca dentro (principalmente abaixo da placa de vídeo). O Reator eu alimento (por enquanto) com uma Fonte AT externa, bastando ela estar ligada a utilizar o seletor para desligar, acender uma ou duas lâmpadas. O resultado ficou muito bom, coloquei uma em cima perto da fonte e outra em baixo, clareou bastante com luz branca que eu tanto queria. além de uma boa durabilidade. Mas quando acendo elas causa uma interferência no monitor, linhas horizontais que aparecem, somem, em seguida parecem e assim por diante. Eu gostaria de saber se tem alguma maneira de eliminar essa interferência sendo ela na minha opinião causada pelas lâmpadas, pois o reator e a fonte encontram-se entre o monitor e o gabinete. Desde Já Agadeço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é culpa do reator e seu "terrível" campo eletromagnético... Eu tive esse problema ao aproximar uma luminária fluorescente de mesa perto do meu monitor...

A solução: Envolva o seu reator com papel alumínio, mais se esquentar demais coloque um ventilador virado pra ele (pode ser um cooler de fonte).

No meu caso, resolveu!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!