Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema dos E6750??


projeto_nerd

Posts recomendados

Fala galera, uma duvida:

estava pesquisando em algumas lojas preços de processadores e encontrei um dado interessante: a diferença de preço entre os E6600 e E7500 é praticamente nula. E em duas lojas (bem grandes aqui de Porto Alegre), o valor do E6660 chega a ser superior ao seu sucessor. Existe algum motivo pra isso? Esse E6750 é uma furada?? Ou usa alguma tecnologia que barateia a produção??

estou querendo mudar de micro agora no fim do mês, e fiquei na duvida.. existe algum problema com a linha E6750 da intel??

grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema nenhum, o E6600 ta mais caro porque parou de ser produzido (substituído pelo E6550) quando o E6750 foi lançado, e o preço de lançamento do E6750 era inferior ao preço final do E6600.

pois é, já me falaram algo parecido. Mas é difícil acreditar na boa que um produto é melhor e mais baraqto que outro. Sei lá, hoje em dia é sempre bom ter um pé atrás com tudo..haha

Valeu Eduardo! Se alguem mais quiser comentar, não se acanhe! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei sobre nenhum problema sobre ele irei comprar ele essa semana ainda.... só mestou com medo da loja não me mandar o processador www.oficinadosbits.com.br ... alguem sabe se essa loja é confiável???

Nesse topico fala sobre lojas on-line:

http://forum2.clubedohardware.com.br/lojas-informatica-classificacao/405177

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!