Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

play2 não lê dvd


rodrigo floyd

Posts recomendados

tô com um problema pra rodar no play2 um dvd que o meu colega gravou. roda na boa em qualquer aparelho de dvd. eu nunca tinha visto esta mensagem no play2(dá uma olhada no anexo). se alguem puder me dizer qual é o problema eu agradeço.

PS: pela mensagem eu acho que a mídia foi gravada com um sistema que não é o NTSC nem o PALM.

post-175879-13884944359985_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tô com um problema pra rodar no play2 um dvd que o meu colega gravou. roda na boa em qualquer aparelho de dvd. eu nunca tinha visto esta mensagem no play2(dá uma olhada no anexo). se alguem puder me dizer qual é o problema eu agradeço.

PS: pela mensagem eu acho que a mídia foi gravada com um sistema que não é o NTSC nem o PALM.

Poste novamente o anexo nao esta aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
desculpem eu já exclui a imagem do meu pc, mas a mensagem que aparece logo quando ele tenta ler a mídia é a seguinte: "TV SYSTEM DOESN'T MATCH" . na mesma tela preta e no mesmo formato de quando dá "disc error".

você pode estar com um problema de destravamento...na verdade tem duas possibilidades, esse problema ocorre com apenas esse jogo ou com os d+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não é um jogo e sim um filme. Só acontece com este dvd e nunca aconteceu antes. Eu até achei estranho, não sabia que tinha esta mensagem no play2.

Isso as vezes ocorre sim, bom se o problema é apenas com esse DVD então não tem com o que se preocupar, agora se ele funcionava antes e agora não quer funcionar, é melhor você dar uma checada, você sabe qual destravamento q é seu aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!