Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração boa para jogos?


Posts recomendados

Um amigo pediu para que eu montasse um micro para ele, mas ele já trouxe a relação dos componentes que ele queria:

Abit KN9

X2 4400+

2x1 GB Kingston DDR2 800

XFX 8800GTS 320MB

Seagate 250GB SataII

Huntkey 450W (ele já tem)

Ele me perguntou se essa configuração para jogos era boa e eu disse que sim. Então gostaria de saber: eu estou certo ou tem que melhorar alguma coisa?

Obrigado e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Pensa em overclock sim, aliás antes de me falar a configuração ele já disse que ia fazer over.

Na verdade a minha grande dúvida é em relação a placa mãe justamente por causa do over. Não sei se ela é boa para isso.

Um abraço.

É difícil de achar, mas recomendaria a KN9S. Mas a KN9 também faz um bom OC. E nesse caso, opte pelo Athlon 64 X2 4000+ Brisbane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Entre a KN9 e a M2N-E SLI (outra placa que ele tinha mencionado) qual é a melhor?

Quanto ao processador, esse 4000+ é fácil de achar?

Um abraço.

Toda a série -E da Asus, tem a limitação de 1,95v para as memórias. Isso pode atrapalhar para OC. MoBos ótimas de OC e facilmente encontradas hoje, são Asus M2N-SLI Deluxe e Abit KN9-SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Fiz uma cotação e achei uma KN9 SLI. O preço está bom (eu acho) e acredito que ela seja melhor do que a KN9, certo?

Quanto as memórias, invés das Kingston, posso colocar essas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60383795-_JM?

Mais uma vez obrigado.

A KN9-SLI é show e essa memória boa também.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!