Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AM2 3000+ Orleans 2205@ com problemas


paulopoffal

Posts recomendados

Seguinte quero chegar a 2340mhz que sao 30% de over, ficaria assim:

proce 260 x 9 = 2340Mhz muiltiplicador ht em 4

memo 2340 / 7 = 334mhz

só que o meu problema ta nas memorias sao duas ddr2 de 512 533mhz genericas e com o over nesse jeito elas trabalhariam a 334mhz ficariam ddr2 668mhz. nem arrisquei porque fiquei com receio de quimalas.

to usando uma Am2-e SLI

em relaçao a temperatura nao tem problema meu processador mantem 22 graus em media e 28 no diodo.

Tem alguma forma de conseguir abaixar o clock da memoria? e manter o clock do processador alto?

to fazendo o over pela bios alguem recomenda algum programa? sem ser o clock gen que ja tentei usar mas nao deu certo.

valeu ai T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

setei como 400 consegui 2250 completamente estáveis fazendo 250x9

as memorias ficaram como 500mhz.

mas nao consigui subir mais o over, meu processador nao passa dos 35graus utilizando o CpuBurn e o Prime95.

o problema é que a placa-mãe M2n-e SLI nao deixa eu mudar a tensão do processador, tem como subir o over mais ainda sem subir a tensão?

ou existe alguma maneira de subir a tensão sem ser pela bios, claro que sendo feito de um modo seguro.

valeu ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
setei como 400 consegui 2250 completamente estáveis fazendo 250x9

as memorias ficaram como 500mhz.

mas nao consigui subir mais o over, meu processador nao passa dos 35graus utilizando o CpuBurn e o Prime95.

o problema é que a placa-mãe M2n-e SLI nao deixa eu mudar a tensão do processador, tem como subir o over mais ainda sem subir a tensão?

ou existe alguma maneira de subir a tensão sem ser pela bios, claro que sendo feito de um modo seguro.

valeu ae :D

Mexeu nas voltagens das memórias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!