Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal, minha duvida fatal, Nossa estão querida Fatality aguenta o jogo Crysis? ela nao vai roda com higt tudo nao é???to alucinado para ter esse jogo, so tenho medo de minha maquina me decepcionar.

Alguma dica para melhorar o desempenho?

minha duvida fatal, Nossa estão querida Fatality aguenta o jogo Crysis?

Postado

Rodar crysis no talo?

se vocês voltarem alguma páginas irão ver uma cara q disse q rodo td no high, sem filtros...

Mas isso também depende da resolução usada e um pouco do processador e da ram.....

Pelo q eu saiba o ultimo driver q saiu foi o ForceWare 169.09 beta.... é bom sempre entrar no site da Nvidia pra conferir....

Postado
como faço pra colocar em dual channel?

é assim, se você decidir colocar mais 1Gb d memória ram pegue um pente do mesmo modelo, marca e freqüencia......

No modo single channel o slot funciona a 64 bits x 667Mhz/8....o que vai dar uma taxa de tranferencia aproximada de 5300..... ja em dual channel serão dois slot funcionado a 64 bits, totalizando 128 bits !!!!

Isso irá dobrar a taxa de transferencia.....

Postado

Eu ví um review na net, de uma fatal1ty rodando o benchmark DX10 de Call of Juaréz, com tudo no high (sem AA e sem AF). A máquina rodava com 2gb de ram Dominator 1142mhz, um core2duo X6800 Extreme e uma placa mãe nVidia nForce 680i SLi. Coisa pra caraca.. porém, pasmen! 10 FPS em 1024x768, e 0 em qualquer coisa acima disso. Clara demonstração, jogos em DX10 ainda são um luxo muito caro.

Também eu não entendo pra que esse povo adora meter 4xAA e 16xAF em qualquer coisa acima de 800x600, em monitores de menos de 21''.. em 1024x768 2xAA já fica mais do que suficiente..

Postado

Uma 8600GT com a GPU em 720 e a MEMO em 1900 toca bem o GTR2 a 1600*1200 2xA.A e os filtros em HIGH ?

Tocar bem pra mim é 60+ FPS em Spa com 62 Carros e chovendo galera, algo bem pesado !

Abraços

Postado

Adaptei um cooler no fundo do gabinete com um suporte jogando ar mt perto do processador da Fatal1ty e outro cooler ali perto de onde era pra ficar o drive 1,44 jogando ar na lateral dela, e diminui consideravelmente a temp, no windows normal caiu de 64 pra 51, e em Full caiu de 89 pra 65 no máximo rodando Crisys. Alguém sabe aproximadamente a qnt de wats que consome cada fan de 80x80?? Medo de enxer de coolers e a fonte começar a pedir arrego .

abraços

Postado
E tem tb esse modelo que eu fiz aqui, baixou de 100Cº para 60Cº em full!! Com o gabinete aberto. Com ele fechado sobe uns 8Cº.

Ficou bem legal o seu sistema também esse cooler em cima do dissidor não dá muita trepidação não?

Abraços.

Postado
eu não entendi muito bem a imagem Leonardocristo!!!

são dois coolers jogando ar pra cima?

minha fatal1ty também ta esquentando, ja liguei pra loja onde comprei e o mané disse pra mim fica tranqüilo q é normal!!!

É isso mesmo amigo estão jogando o AR pra cima. Quanto ao vendedor, sem comentários.

Esse sistema é bem simples de fazer se não tiver os suporte compre 4 parafusos grandes e use-os para prender no gabinete.

Abraços.

Postado

Leonardo, não trepida não, com 1 cooler só preso nela trepidava um pouco, mas com 2 não... acho que equilibrou... Só o de cima faz um pouco de barulho...

Se alguem quiser fazer assim e tiver apenas 1 cooler aconselho a colocar só o de cima, que é o que realmente abaixa a temperatura... Falou!

Postado

Vi muita gente ae dizendo que esse cooler resolveu! Eu mesmo quase comprei um, só que preferi economizar fazendo eu mesmo aqui um sistema.

Crysis ainda não joguei, mas posso afirmar que com certeza mais 1Gb de ram vai te ajudar muito nesse jogo. Dizem que para o crysis nada é demais...

Postado
pessoal, esse cooler resolve meus problemas de aquecimento da fatality?? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64957412-_JM

to pensando em colocar mais 1gb de ram, para poder jogar crysis, vai da uma boa melhorada ou nem vale a pena???

ajude-me

excelente cooler recomendo.. ! uso ele embaixo do watercooler... circula a temperatura de forma absurda !!! usa ele com a rotação em HIGH ! :D

Abraço !

Postado

bah valeu pessoa, vou compra-la hj mesmo,so um duvida, esse cooler é pra soprar vento em baixo da placa?fazedno funçao de um ventilador, correto?pra firmar ele no gabinete é complicado? para funcionar é so conectar os cabos na fonte??

abracoss

Postado
excelente cooler recomendo.. ! uso ele embaixo do watercooler... circula a temperatura de forma absurda !!! usa ele com a rotação em HIGH ! :D

Abraço !

Amigo esse cooler em high faz muito barulho né?? e em low ele é barulhento ou é não da nem pra ouvir..... descreva a parte sonora por favor.... quero uma solução bem silenciosa!!

Abraço!

Postado
Amigo esse cooler em high faz muito barulho né?? e em low ele é barulhento ou é não da nem pra ouvir..... descreva a parte sonora por favor.... quero uma solução bem silenciosa!!

Abraço!

Será que para o seu caso, não seria melhor um Zalman VF900Cu, ou um VF700CU???

To pensado sinceramente em comprar um desses pra por na minha....em stock ela ta dando 58ºC e full 87ºC!!! Isso com um cooler no dissipador!

Postado
Será que para o seu caso, não seria melhor um Zalman VF900Cu, ou um VF700CU???

To pensado sinceramente em comprar um desses pra por na minha....em stock ela ta dando 58ºC e full 87ºC!!! Isso com um cooler no dissipador!

Meu se está chegando a essa temp é prq o seu gabinete não deve estar bem ventilado... aqui quando eu não tinha o rocket ficava em 60c idle e 78 full

isso rodando aquamark, jogando, etc

agora com o rocket em full chega no máximo a 60c :D

Postado

Esse rocket é mesmo muito bom mais existe um problema que é o barulho algumas pessoas dizem que ele possue outras não mais não sei. Um zalmam VF900 ***** sim seria um excelente cooler e daria até pra fazer um overzinho na vga porém ele é bem mais caro e não tem como nem comparar ele com o rocket. Estava pensando em pegar um desse da zalmam também mais só se sobrar uma graninha.

Abraços.

Postado

O rocket não tão barulhento... quando está em High.....tipo quando acabar a garantia dele eu vou retirar as grade que tem nele para que ele não faça barulho .. prq um lado dele não tem uma grade e a outra tem .. e isso que faz ele produzir barulho.....

Eu recomendo o rocket... para fatal1ty

Postado

a minha chego a 105º uma vez, e 100º em outra.... o Everest registra as temperaturas num arquivo d log....os unicos coolers do meu gabinete são o do processador e da fonte...ja consegui uns coolers legais só q não posso abrir senão sai da garantia.....

to sem sabe o que faze? liguei pra loja e os caras querem me enterrar a faca pra instalar os coolers.... QQ vocês acham q eu deva fazer????

Postado

pessoal, to sem net em ksa e queria um software pra mim pode analisa a temperatura da placa de video e do processador, ai vou copia num cd e instalr em ksa..

Me falaram do everest mas fui ve os contras dele e o pessoal flo q ele desconfigura a maquina , isso é verdade?n tem outro programa que eu possa ver esses dados??

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...