Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Forçado


Posts recomendados

Olá para todos, preciso fazer um upgrade forçado devido a morte súbida do meu processador e placa mãe...

o que já possuo ..

Fonte Clone Atx - Pontência máxima de saída 700W

Placa de Video XFX GForce 6600 - 256MB DDR TV PCI-E - PT-T43P - UAH3

HD SAta Samsung - 300 GB

Gravadora DVD Pionner DVR-111D@111L

Gravadora DVD Samsung - LightScribe

Escolhi a seguinte placa mãe e seguinte processador para colocar com as peças acima:

- placa-mãe ASUS M2N32-SLI Deluxe/Wireless Edition!

- Processsador Amd Athlon 64 X2 6000+ | Adx6000czbox

Eu estou muito em dúvida nas memórias, achei no ml corsair, ocz, kingston ... eu não conheço esta Ocz porém tá mais barata ... vou colocar os links aqui

Memoria Corsair XMS2 DDR2 800 PC6400 Kit Dual Channel 2GB - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61324591-_JM

OCZ DDR2 Dual2GB / 800MHz - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60748829-ocz-ddr2-dual2gb-800mhz-vista-upgrade-melhor-que-corsair-_JM

O computador é para trabalho de desenvolvimento de web, edição de vídeos, áudios e diagramação de jornal... espero que vocês me deem sua opinião sobre as configurações .. obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegaria a corsair, porque tem latências menores.

mas eu não pegaria, um AMD. eu pegaria um Core 2 Duo E6550 + Asus P5N-E SLI

Na real, o meu pc novo é esse conjunto + uma GF8600GTS

GuNNar, faz tempo que eu não trabalho com Intel, mas porque sugeriu esta configuração é mais estável, mais veloz ... obrigada pela indicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo alguns reviews q eu vi, comparando clockXclock os processadores Intel estão superiores, aos da AMD. o pessoal q faz over ta dizendo q coloca fácil 3,2GHz nesses core 2 Duo. Hj mesmo, aqui no fórum, uns cara falando sobre esse AMD AM2 6000+, falando q ele é um 5600+ overclockado, e q é difícil subir pra +de 3.2GHz.

Outro motivo, é q um E6550 + Asus P5N-E SLI saí +- R$1100,00, enquanto o AMD AM2 6000+ + ASUS M2N32-SLI Deluxe/Wireless Edition pode chegar a R$1400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Outro motivo, é q um E6550 + Asus P5N-E SLI saí +- R$1100,00, enquanto o AMD AM2 6000+ + ASUS M2N32-SLI Deluxe/Wireless Edition pode chegar a R$1400,00

Oi GuNNar, realmente eu pensei e repensei sobre o que você escreveu, mas a única questão é que a P5N-E SLI não me agradou talvez substituiria ela pela P5B Deluxe/WiFi-AP, mas ai a plataforma intel fica mais cara que a AMD ... não preciso fazer overclock, (eu acho) mas d qualquer forma coloquei no site da asus as três para serem comparadas http://br.asus.com/products_compare_show.aspx?array_model=1179,1474,1163&l1=3

dá uma olhada

P5B Deluxe/WiFi-AP

P5N-E SLI

M2N32-SLI Deluxe/Wireless Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!