Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 3 com 71ºC...fervendo???


vinassif

Posts recomendados

Galera...desculpe o incomodo, mas to meio desesperado aqui e não sei o que fazer......tenho um Tipo de processador Intel Pentium IIIE, 1000 MHz (7.5 x 133) com 512 de Ram, uma placa mãe FIC FB11 (2 ISA, 5 PCI, 1 AGP, 4 DIMM) e uma placa de video GeForce4 MX 440 with AGP8X (64 MB)....mas a temperatura está um absurdo....71ºC no processador:eek:.....não é muito???Meu pc tá travando direto...por exemplo..se começo a jogar um jogo ele trava e reinicia o micro, mesmo eu usando a internet ele diz que dá um erro com o código 0x0000005 e fecha o firefox...O que eu faço?????não sei mais o que fazer, já troquei de driver da nvidia, já troquei o cooler do processador mas a rotação dele está em 2500 rpm...não é muito baixo???

Preciso de ajuda....se alguem quiser comprar meu micro tá a venda....kkkkkk...zueira.Mas por favor...me ajudem....não sei mais o que fazer....valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!