Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa top para fonte eclipse..qual?


Posts recomendados

galera estou querendo uma p.v de última geração..mas que seja compatível com minha fonte eclipse(br) 400w

tenho 2 hds..gravador..(o processador será o x2 4600+ mesmo)

além de todas portas usb estarem ocupadas com mouse(com luz)..webcam..pendrive..teclado..impress.

uma 8500 ou hd2600 rola?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não conheço essa fonte, é confiável?

bom é uma marca nacional..fabricam memórias ram..monta notebooks..

e acho que eles fabricam a fonte também

mas como não acho nenhum teste a respeito desta fonte..e conhecendo as fontes genéricas...que dizem ser 400w mas só liberam 200w...

é que não quero trocar a fonte..

você nao especificou qual HD 2600

qualquer uma que minha fonte aguente...

meu medo é comprar a p.v e a fonte não aguentar o tranco só isso...porque o pc é novo..e tem a garantia..eu posso adicionar componentes..mas se eu trocar a fonte e a mobo por exemplo queimar posso perder a garantia original.

por isso quero uma vga com bom desempenho e com baixo consumo de energia..alguém sabe??qualquer uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8600GT

essa mesmo!!parece ser boa pedida

:)

Quanto essa fonte, troque ela

Bem que eu queria..kkk..mas a garantia da máquina não permite..porque a máquina vem selada..se não me engano..montada na própria eclipse...caso eu troque a fonte, perco a garantia..

valeu galera!!

vou procurar uns benchs da 8600 pra ver o consumo WW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa mesmo!!parece ser boa pedida

:)

Bem que eu queria..kkk..mas a garantia da máquina não permite..porque a máquina vem selada..se não me engano..montada na própria eclipse...caso eu troque a fonte, perco a garantia..

valeu galera!!

vou procurar uns benchs da 8600 pra ver o consumo WW

Peraí, agora você me confundiu.

Se a máquina vem lacrada, então você também não pode abrir para trocar a placa de vídeo, pois estará violando o lacre de garantia do mesmo jeito.

Explique melhor porque está confuso.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, agora você me confundiu.

Se a máquina vem lacrada, então você também não pode abrir para trocar a placa de vídeo, pois estará violando o lacre de garantia do mesmo jeito.

Explique melhor porque está confuso.

Um abraço.

ele pode ir na loja e pedir pra instalarem a placa pra ele, dessa maneira ele não perde a garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 reais infelizmente.....e eles instalando não tem problema..o problema é eu remover peça original..porque ""pra eles"".. ECLIPSE é a melhor marca do mundo né..!

estou pesquisando no mercado livre agora e procurar nas lojinhas aqui..

eu quero melhorar meu resultado no ranking do pcmark04! (saí de 55 pra 14 trocando a cpu..mas só falta a p.v para subir mais!)

valeu galera!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...