Ir ao conteúdo

Converter E Normalizar O Audio Do Video

Posts recomendados

Postado
:confused::confused:Boa tarde a todos do forum. Estou precisando de um Help! O que estou querendo fazer é, converter meus clipes para dvd-video, para que na hora de eu gravar um Double Layer so de clips no nero, os meus clipes já estejam convertidos, para que diminua a margem de erros na gravação. E no mesmo programa normailizar o volume deles, o TMPgenc faz a normalização do volume perfeitamente, mas quando converto para dvd, ele separa o audio do video, gostaria de encontrar um programa se possível, que fizesse essas duas coisas, sem separar o audio do video, quem puder me ajudar, ja agradecido! Muito obrigado!! :D:D
Postado

Entendo Gaius, mas então você poderia me dizer uno os dois novamente de uma forma rapida e simples, porque terei que fazer isso com 80 clips de musica, nao e apenas um DVD com que estou trabalhando, e nao estou usando legendas, valeu!

Postado

MSDZO,

Embora trabalhoso, penso que o melhor caminho é o TMPGenc e depois você joga eles no DVD LAB PRO... você pode ainda unir os AVI e fazer o processo com um só arquivo... mas, com arquivos grandes, o tempo gasto será muito maior do que a soma de cada pequeno arquivo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!