Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Trava Em Jogos Agora Com 2 Gb Ram


skern.poa

Posts recomendados

:(Caros colegas, vou tentar resumir meu problema.

Minha maquina é - Mother MSI KT6 Delta-LSR ( Chipset k600 )+Atlon 2400+ ,

Placa Video NX660 GT MSI - Som Blaster Live 5.1 , HD Sata 80 Gb , e HD ATA 120 GB - 1 GB RAM ( 2 Pentes 512 DDR 400 Corsar).

Minha maquina funcionava bem dentro de seus limites é claro, porém me deu vontade de ampliar meu RAM e troquei as duas 512 que eu tinha para 2 Pentes de 1 GB ( total 2 GB DDR 400 ) .

Não notei muita diferença no inicio , mas quando começei a jogar meus jogos habituais, começou os travamentos , ai de cara ja fiz um teste no memtest e nada 3 horas e nenhum erro. tambem fiz uma atualização da bios da Mother e não adiantou.

Minha pergunta é: poderá os dois pentes de 1 gb estarem em comflito com a mother e nao ha como descobrir??? Tambem noto que a temperatura da cpu chega a 58,59 graus , pode ser isse o motivo, Ha minha fonte é uma Seventeen.

Desculpe pela extensão do meu testo mas tinha que detalhar, obrigado por ajuda desde ja. Porque aqui eu sei que resolvo.:lol:

post-220130-13884944444316_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...estou com o mesmo problema! PC trava apenas quando estou jogando!

Porém, isso veio a acontecer depois que troquei minha PLACA MÃE e adicionei 1 PENTE DE MEMÓRIA!!!

A temperatura também aumentou! Mas já testei com um ventilador e não adiantou! Continua travando. =/

Conflito? Fonte de energia?

Ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troglodita , qual a fonte do seu pc ?

Troquei a fonte! A "marca" dessa ^^ é Braview...

O problema de desligamente repentino acabou... (não sei se você leu esse tópico que criei:http://forum.clubedohardware.com.br/placa-mãe-memoria/460554)

Continua travando! Mas, trava só quando coloco o jogo em MODO JANELA....em TELA CHEIA da pra jogar normal! :S Estranho não? ^^

Vou atualizar o driver da placa de vídeo pra ver o que acontece!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh::huh:

Pessoal, olha o que eu fiz e não entendi...

Meus dois pentes de memoria de 1 Gb que coloquei saõ 400 Mhz , e nos jogos estava travando.

Quando alterei para 333 Mhz na bios parou de travar , alguem pode me explicar o que pode estar ocorrendo???

Memorias da marca MARKVISION:mellow::mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh::huh:

Amigos, tamebm fiz a experiencia com a tampa aberta e o ventilador em cima

e jogando não travou .

A temperatura no pau ficava em 43 Graus , sem o ventliador 59/60 no pau.

Mas com o vento ele não travou.

O pior é que como eu comentei na resposta acima é que alterei na bios para 333 Mhz a freq. da memoria , e parou de travar . Não entendi o problema pois as memorias são 400 MHz. ( MARKVISION )

Sera alguma incompatibilidade com a Mother.

Ou a 333 ele força menos o proc e chip.

Perco se deixar a 333...????

Obrigado pela ajuda , desde já........

:huh::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!