Ir ao conteúdo

internet explorer não abre páginas na net

sergio passos

Posts recomendados

Postado

Formatei meu pc, tudo ficou funcionando bem mas agora quando entro na internet as páginas demoram a abrir e não abrem totalmente principalmente quando tem animações na página. Na maioria das vezes aparece o aviso " esta página não pode ser exibida" , em alguns sites aparece o aviso como se fosse um bloqueador de pop up dizendo que e necessário ativar o controle active x ou direct x .

Esses dois programas (active x e direct x) são diferentes? ou tem a mesma função?

Grato pela atenção.

Postado

No meu tbém acontece isso, e dá um erro: AppName: iexplore.exe AppVer: 7.0.6000.16512 ModName: kernel32.dll

ModVer: 5.1.2600.3119 Offset: 00012a5b

vocês sabem o que posso fazer?

• mês depois...
Postado
No meu tbém acontece isso, e dá um erro: AppName: iexplore.exe AppVer: 7.0.6000.16512 ModName: kernel32.dll

Estou tendo o mesmo problema e já fiz de tudo mas não consigo solução.

Se alguem poder me ajjudar, agradeço.

Postado

windows xp sp2, ie 7.

Sempre q eu abro sites como o da americanas, por exemplo, o ie tem q ser fechado. Aparece essa assinatura do erro:

AppName: iexplore.exe AppVer: 7.0.6000.16544 ModName: kernel32.dll

Se poder me ajudar, agradeço.

• 3 semanas depois...
Postado

Consegui!

Tente fazer isso:

Ferramentas - opções da internet - avançadas - navegação - DESMARQUE o item Habilitar extensões do navegador de terceiros.

Depois clicar em Redefinir - Redefinir (novamente)

Assim o IE7 volta as configurações originais e sem suplementos que possam estar atrapalhando sua navegação.

No meu deu certo.

• 5 meses depois...
Postado

***.... muito obrigado ao cara de cima q Falou como resolver.. eu tava com o mesmo problema.. nao abria a pag das americanas, da usp e outras...

só fazer esse negocio de redefinir q da certo!! valeu mesmoo

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado
Consegui!

Tente fazer isso:

Ferramentas - opções da internet - avançadas - navegação - DESMARQUE o item Habilitar extensões do navegador de terceiros.

Depois clicar em Redefinir - Redefinir (novamente)

Assim o IE7 volta as configurações originais e sem suplementos que possam estar atrapalhando sua navegação.

No meu deu certo.

Tô com esse problema. Tentei fazer o que você disse acima mas opção "Habilitar extensões do navegador de terceiros." sempre volta a ficar marcada quando ligo ou reinicio o computador. Como faço para ficar sempre desmarcado ???

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...