Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhando arquivos e impressora


highlander

Posts recomendados

bom dia

Tava com um problema na conexão mas ja resolvi.

Agora pintou uma duvida, se eu quiser compartilhar arquivos e a impressora entre o note e o pc, tem como?

Tenho o velox num dlink 502g ligado neste um linksys wrt54g, ligado no linksys via cabo o pc e acesso a net na wireless pelo note.O velox conecta direto sem autenticação.

Ajuda aí, tem como?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

Tava com um problema na conexão mas ja resolvi.

Agora pintou uma duvida, se eu quiser compartilhar arquivos e a impressora entre o note e o pc, tem como?

Tenho o velox num dlink 502g ligado neste um linksys wrt54g, ligado no linksys via cabo o pc e acesso a net na wireless pelo note.O velox conecta direto sem autenticação.

Ajuda aí, tem como?

Valeu

1º você tem que colocar os dois micros em um mesmo grupo de trabalho, por exemplo, "casa", e logo depois é só compartilhar o q você quiser, como impressora ou pastas, clicando com o botão direito do mouse em cima do arquivo e indo em compartilhar.

certo .???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eles já estão em rede fica fácil. Clique com o botão diretio na impressora ou na pasta que deseja compartilhar, vá em compratilhamento, clique em compartilhamento e segurança, o windows perirá para rodar o assistente de configuração de rede, depois é só reiniciar o computador.

Para adicionar a impressora compartilhada, vá em, iniciar, configurações, impressoras e aparelhos de fax e efetuar a instação da mesma no notebook ou no pc.

Para acessar a pasta compartilhada, vá em iniciar, executar e digite nome do computador.

Ex: \\meupc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!